Conta corrente nos Estados Unidos: Wells Fargo

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
RufusL Mensagens: 119
Qui Mar 08, 2018 4:08 pm
@Beethoven,
Há um tópico para o TD?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 08, 2018 4:15 pm
Conta corrente nos Estados Unidos: TD Bank https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=8215" onclick="window.open(this.href);return false;

RufusL Mensagens: 119
Seg Mai 21, 2018 11:54 am
Abri a conta sem problema no Wells Fargo. Só me pediram dois documentos de identificação, que foram o passaporte e o visto americano. Não precisou de nenhum comprovante de residência.

Já saí de lá com o cartão de débito provisório, acesso ao aplicativo mobile etc. Consegui inclusive depositar o cheque com o saldo remanescente da minha conta anterior, que eu tinha no BB Americas.
Um ou dois dias depois, recebi e-mail dizendo que já haviam enviado o cartão definitivo pro meu endereço no Brasil.

Muito bom o atendimento. A pessoa que me atendeu inclusive me informou seu e-mail. Hoje enviei e-mail com uma dúvida e ela me respondeu em alguns minutos.


Edit: foi numa agência em Orlando, mas um conhecido abriu um mês antes em Miami. Parece ser muito fácil em qualquer uma.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Mai 21, 2018 11:57 am
@RufusL

Pagará alguma taxa mensal? E para enviar o cartão pro Brasil?

calheira Mensagens: 481
Seg Mai 21, 2018 11:17 pm
RufusL,

Poderia informar em qual agência?

JuniorRJ Mensagens: 74
Ter Mai 22, 2018 2:35 pm
razasa escreveu:@RufusL

Pagará alguma taxa mensal? E para enviar o cartão pro Brasil?
Senao tiver um saldo minimo de 1500 dol vc paga 10,00 dol

O envio q eles fazem do cartao e sem custo

JuniorRJ Mensagens: 74
Ter Mai 22, 2018 2:35 pm
calheira escreveu:RufusL,

Poderia informar em qual agência?
Eu tenho aberto em NY

RufusL Mensagens: 119
Ter Mai 22, 2018 3:40 pm
Não há taxa mensal por ter mais de 1500 USD na conta. Acho que tinha uma conta que podia ter saldo menor com isenção (conta mais simples, obviamente).
Saí de lá com cartão de débito e algumas folhas de cheque.

Não houve custo para enviar para o Brasil.

Não sei exatamente qual foi a agência (eu botei no Waze e fui lá), mas no rodapé do e-mail que a gerente me respondeu, diz isso:
Wells Fargo, N.A. | 7740 West Sand Lake Rd | Orlando, FL 32819 MAC Z0242-010 | Tel 407.649.5800 | Fax 407.649.5806

Mas, como disse, não parece fazer diferença.


Edit: ela me ofereceu cartão de crédito também. Tinha uma anuidade, por isso não fiz por enquanto. Era 25 USD, se não me engano.

thiagods Mensagens: 61
Sex Jun 01, 2018 5:59 pm
Alguém sabe como faz Wire Transfer pelo Wells Fargo para o Brasil? Tanto o app quanto o internet banking diz: available soon (há séculos já rs). E agora que o Wells Fargo está usando o Zelle para transferências domésticas, nem pelo Transferwise consigo mais… Alguém sabe?

JuniorRJ Mensagens: 74
Dom Jun 03, 2018 4:45 pm
A ultima vez q fiz foi pelo Transferwise... Tem 2 meses...
Abs





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio