Conta corrente nos Estados Unidos: Chase Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Out 26, 2016 11:13 am
Minha conta ta aberta de boa! Se eu for no Chase hoje confirmo a informação se é verdade!

antigo arthur
Beethoven Mensagens: 448
Dom Out 30, 2016 9:19 pm
WellsFargo é uma otima opção. Atendimento em espanhol e envia cartão para o Brasil. Para receber no Brasil basta após a conta aberta ligar no atendimento e trocar o endereço para o Brasil e em seguida pedir uma segunda Via. Isso pois na Abertura você precisa de um endereço nos EUA. Não pedem comprovante, vc fala de boca e pronto. Ai o primeiro cartão vai pro hotel ou qq endereço que der. Chega em 5 dias, mas se não der tempo de receber, faça o que eu fiz. Pede a segunda via.

Beethoven Mensagens: 448
Qui Set 07, 2017 9:42 pm
Estive em 4 agencias do Chase semana passada e nenhuma delas abre mais conta sem comprovante de endereço nos EUA. Me pediram contas de consumo como TV, Energia etc...

AleTrein Mensagens: 20
Sáb Out 21, 2017 11:01 pm
Abri minha conta no Chase Bank essa semana.

Me pediram comprovante de residência (luz, internet, etc), como não tinha nada disso, me disseram que um extrato de outro banco americano do último mês onde constasse meu endereço servia.

Como eu havia acabado de incluir meu endereço americano no BB Americas (lá não pediram NENHUM comprovante), fiz um extrato e passei pro gerente de conta do Chase, que abriu a conta de Checkings e Savings sem problemas.

De quebra, ainda consegui entrar na campanha do banco que bonifica com 150 dólares quem manter 10k ou mais em uma conta de poupança, savings. Pra quem faz questão de conta no Chase, pode tentar dessa forma.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 21, 2017 11:47 pm
Esse comprovante que vc se refere é do endereço brasileiro? Abriu aonde? Ny? Se for poderia indicar o gerente e a agência???

Precisa de quanto pra isentar a tarifa de manutenção mensal? Sai com cartão provisório imediatamente???

Abraços.

AleTrein Mensagens: 20
Qui Nov 09, 2017 2:07 pm
Desculpe a demora.

Esse comprovante que vc se refere é do endereço brasileiro?
- Não, endereço americano.

Abriu aonde? Ny? Se for poderia indicar o gerente e a agência???
- Orlando. Agência da Kirkman. Gerante Tomas Sanchez (Apenas inglês)

Precisa de quanto pra isentar a tarifa de manutenção mensal?
- Na conta que abri, 500 dólares na combinação de todas as contas (checkings, savings, etc), mas tem outras modalidades onde exigem 100 dólares ou valores maiores. Eu acabei abrindo uma poupança com 10k para ser bonificado em 150 dólares após 6 meses em uma "promoção" para novos correntistas.

Sai com cartão provisório imediatamente???
- Poderia sair, mas acho que pagava 5 dólares e preferi esperar. O cartão chegou em 3 dias em casa.

Raf2012 Mensagens: 293
Qua Fev 13, 2019 7:13 pm
Mas no seu e-Statement do Banco do Brasil estava um endereço americano? Você mudou o endereço só pra abrir a conta? Será se aceitam endereço tipo qwintry? Já tenho conta no BBA mas tenho achado muito limitado e acabaram as vantagens como essa nova taxa de transferência

AleTrein Mensagens: 20
Qua Fev 13, 2019 9:39 pm
Acho que sim. Mas se tu nao tem nenhum conhecido nos EUA pra colocar, sugiro que tu coloque um endereco de um redirecionador pessoa fisica, que tem aos kilos em Orlando, etc. Combina um valor pra ele te reencaminhar o cartao e pronto, bem mais simples. Quando tu abrir a conta faz a opcao por paperless pra nao ficar recebendo um monte de coisa.

No BBA, troca o endereco (quintry ou redirecionador) pelo site mesmo, foi o que fiz no meu, porque se nao me engano o padrao eh uma agencia de Miami. Aih imprime o statement e a tela com teu cadastro.

No Chase abri minha conta em Orlando, se nao me engano na Kirkman ou na Conroy, foi bem tranquilo ao apresentar o statement de outro banco americano. Pra ganhar os bonus (Ganhei $350), precisa manter o saldo minimo em conta por 6 meses, apesar do bonus se depositado no primeiro mes. Pra nao pagar mensalidade a mesma coisa, mas outros valores.

Manza Mensagens: 27
Sáb Abr 13, 2019 12:43 pm
Olá AleTrein,
vi no outro tópico (sobre o BBAméricas) que você conseguiu abrir conta no Chase.
Primeira pergunta: É necessário ter SSN para abrir a conta?

Se for necessário (não foi para abrir a conta que eu tenho no BBAmerica), morre as chances para mim..

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2020 1:00 pm
Nova opção de conta nos EUA

Nomad: seu próximo banco digital em dólares https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19835

Baixe o app: https://fdv.im/Nomad





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio