Conta corrente nos Estados Unidos: TD Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Beethoven Mensagens: 448
Ter Nov 07, 2017 12:12 pm
Tenta um endereço residencial. Eles verificam e se for hotel é rejeitado. Todos os bancos após abrir vc já pode alterar.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Nov 07, 2017 12:19 pm
Endereço residencial aleatório?

A Gerente do Weels Fargo até me deixava trazer um comprovante depois, ela falou que faria em confiança pois ela não precisa anexar copia do endereço no processo de abertura.
Tentamos dois endereços, o do hotel onde costumo ficar e o de uma prima que mora em NYC. Ambos foram negados. E não foi má vontade, pq eu estava do lado dela e a tela não aprovava mesmo...

Beethoven Mensagens: 448
Ter Nov 07, 2017 12:41 pm
Aleatório nunca. O endereço de um amigo ou até mesmo de um amigo de um amigo.
Geralmente é negado quando há algo comercial no local.
Tem de ser endereço 100% residencial.
Um exemplo foi um colega que tb não conseguiu, pois o endereço do prédio do primo dele tem lojas e escritórios no 1° andar.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Nov 07, 2017 1:27 pm
@Beethoven

Legal.

Tentarei isso da próxima vez.
Vou comprar um chip novo e colocar o endereço da minha prima.
Ela mora em casa, não tem erro.

Valeu

Digolim Mensagens: 78
Qua Dez 06, 2017 9:52 am
Abri uma conta no TD bank da Kirkman rd em Orlando, com um gerente brasileiro, em 30 minutos. Usei meu endereço do Brasil mesmo, sem problema algum. E meu telefone do Brasil, também. Fiz a convenience account, que só exige 100 dólares de depósito pra não cobrar taxa. Saí de lá com o cartão impresso e senha de internet banking cadastrados.

Digolim Mensagens: 78
Qua Dez 06, 2017 9:54 am
Alguém q tenha conta TD Bank e use o remessa online sabe dizer se o código pra transferências pode ser o Routing number fornecido na abertura da conta?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Dez 06, 2017 10:00 am
@Digolim

Sorte sua!

Descobri que a norma sobre endereço americano é regida de estado para estado.
Um colega foi instruído, pelo gerente de uma agência nova-iorquina, a ir pra New Jersey, lá conseguiria abrir a conta com comprovante de endereço brasileiro.

USA tem algumas burocracias que, às vezes, não dá para acreditar que é o pais que é...

zamoth2013 Mensagens: 5
Qui Jan 04, 2018 11:59 am
@Digolim, seguirei sua dica e tentarei abrir uma conta mês que vem. Você tem contato e/ou nome do gerente brasileiro? Na volta, contarei aqui se consegui ou não.

zamoth2013 Mensagens: 5
Ter Fev 13, 2018 10:15 am
Abri minha conta no TD Bank na South Kirkman Road, Orlando, no último domingo, dia 11/02. Segui as dicas do pessoal do fórum :) . Demorei cerca de uma hora na agência e saí de lá com minha conta criada e cartão em mãos. Só não saí com todos os acessos em mãos porque parte dos sistemas do banco estavam em atualização e, por isso, nem todos os recursos estavam disponíveis.

Vale ressaltar que não tenho residência nos Estados Unidos, então, a abertura de contas correntes para estrangeiros continua sendo possível na Flórida.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qua Fev 14, 2018 12:05 pm
Pela minha experiência e o que tenho ouvido de amigos a necessidade de apresentação de comprovante de endereço em nome do titular é uma regra (ou lei) que varia de estado para estado. Em NY e NJ ninguém tem conseguido desde jul/17.
Na Florida continua tudo com antes, somente levar dois documentos com foto e um comprovante de endereço brasileiro.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio