Possível fraude na solicitação do cartão de crédito American Express IDC

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Ago 15, 2015 10:30 pm
Obrigado pelo alerta Walner.

walner Mensagens: 294
Seg Abr 25, 2016 9:52 am
Após 2 anos estou reabrindo o tópico para informar a todos que o golpista que respondia pelo id de jakaka na verdade se chama PATRICK KENNEDY LISBOA DE CALAVARES e o mesmo responde por varias acusações de estelionato em Goiânia e graças a deus ja esta preso por aplicar mais um golpe de venda de planos de saúde falso (BRASMED). segue link da noticia veiculada na mídia:
http://portal730.com.br/seguranca-e-justica/falsificador-de-planos-de-saude-e-apresentado-na-decon" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Infelizmente ele não vai ficar preso por muito tempo mas pra mim só de saber que a casa caiu pra ele ja e uma vitoria.

LCSantos Mensagens: 31
Seg Abr 25, 2016 11:21 pm
Na época quando eu também cai no golpe ele me passou um recibo com o nome de (David Kennedy Lisboa de Calvares). O qual eu tenho guardado até hoje.

Se é o mesmo traste eu não sei, mas espero que seja!

walner Mensagens: 294
Qua Abr 27, 2016 9:24 am
Esta confirmado pela policia que e ele. Inclusive tenho provas, ele e acusado de aplicar vários golpes em goiania inclusive como consultor financeiro e ja responde a vários processos por estelionato. Ele e tão cara de pau que usou o mesmo endereço do escritório que me passou para criar o golpe da Brasmed. tenho queixa formalizada aqui em SSA mas como meu advogado orientou não vale a pena levar isso adiante pelo valor baixo em que eu fui lesado.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio