Possível fraude na solicitação do cartão de crédito American Express IDC

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Set 12, 2014 4:36 pm
Pessoal eu não finalizei minha proposta pelo IDC, estou com outras referências na minha vida de estudante e largando de mão esse negócio de milha e cartão de crédito, já acho o que eu já tenho mais do que suficiente (cartão e conta no exterior). A questão é o seguinte, ele abriu minha conta na Suiça, isso é fato. Será o que ocorre?

Imagem

antigo arthur
walner Mensagens: 294
Sex Set 12, 2014 11:13 pm
Zedopalito
como ja havia mencionado acredito que no seu caso foi sorte mesmo provavelmente esse tipo de serviço e mais simples, e ele pode ter executado pra vc para mais na frente te lesar num golpe maior também.
Analisando friamente a situação vejo o quanto fui ingênuo ao contratar um serviço que na realidade era para a amex estar me pagando para ter o cartão e não o contrario.
Isso vale de aviso para todos por mais instruídos e antenados que nos sejamos sempre tem um estelionatário estudando como nos dar um golpe.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Set 13, 2014 1:15 am
É realmente eu concordo com você! Eu larguei de mão já!

antigo arthur
JeanCarloMD Mensagens: 22
Qua Nov 05, 2014 4:55 pm
E ai galera alguma novidade do caso, acharam o tal David Kennedy? alguém tem um email pessoal dele?

Avatar do usuário
Roggee Mensagens: 20
Qua Nov 05, 2014 10:42 pm
Sumiu.... é nem responde o email.... Sim tenho o email dele

walner Mensagens: 294
Sáb Nov 08, 2014 10:10 am
So atualizando
O David sumiu e a policia não vai correr mais atraz dele e e claro como todo estelionatário ele vai dar um tempo e reformular o golpe e certamente vai aparecer sob outro codinome e fará novas vitimas .
Infelizmente vivemos num pais onde O CRIME COMPENSA!!!!
Realmente o David merece parabéns por mais um golpe perfeito!!!
segue emails que ele utilizou neste golpe:

[email protected]
[email protected]

segue a empresa fantasma dele:
dkglobalbusiness

notem que ele usou as iniciais do nome falso para criar a empresa.
fiquem de olho!

GelsonDias Mensagens: 3
Ter Abr 14, 2015 8:09 pm
Sei que este tópico já é velho, mas só li hoje. Usei minha experiência como analista de segurança da informação e levantei os seguintes dados:

Consulta ao proprietário do dominio dkglobalbusiness.com:
https://who.godaddy.com/whoisstd.aspx?domain=dkglobalbusiness.com&prog_id=GoDaddy" onclick="window.open(this.href);return false;

Registrant Name: Registration Private
Registrant Organization: Domains By Proxy, LLC
Registrant Email: [email protected]

O fato do registro ser privado e feito através da empresa de anonimização "Domains By Proxy" já indica que o cara tem um desejo explicito de não ser identificado, ou seja, já é suspeito.

Conforme a Domains by Proxy (http://www.domainsbyproxy.com" onclick="window.open(this.href);return false;):

O registro privado ajuda você a:
Proteja sua identidade
Bloqueie spam referente a domínios
Proteja-se de agressores e perseguidores
Acabe com a mineração de dados
Mantenha a privacidade pessoal e familiar
Impeça que tomem posse do seu domínio
Proteja negócios legítimos
Mas nem pense em usar nosso serviço para transmitir spam, desobedecer às leis ou realizar atividades moralmente repreensíveis.

Situações especiais

Em situações especiais, pode ser necessário para o Domains By Proxy revelar o seu nome e informações pessoais, como:
Quando for requerido pela lei, ou na crença de boa-fé de que essa ação é necessária para estar em conformidade com a lei
Para estar em conformidade com uma intimação ou outro processo legal que recebermos
Para resolver toda e qualquer alegação de terceiros, quer seja ameaçada ou feita, proveniente do seu uso de um nome de domínio registrado pelo Domains By Proxy no seu nome
(Consulte os detalhes adicionais no Acordo do Proxy Agreement.)


Voce pode tentar registrar uma reclamação na página da Domains By Proxy, ou tentar uma intimação judicial para obter os dados do proprietário do domínio.

Espero que ajude.
Gelson

walner Mensagens: 294
Ter Abr 14, 2015 9:19 pm
Sou analista de redes e já fiz essa pesquisa tb. Como fui lesado em uma quantia baixa nao vale a pena entrar na justiça e provavelmente o registro deve estar em nome de algum laranja





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio