Conta corrente no Paraguai - BBVA

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 14, 2016 11:34 pm
Os Priority Passes daqui também são em nível Prestige e portabto isentos. So vale a pena para quem quer conta no exterior e tem facilidade de ir ao Paraguai

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Out 15, 2016 7:05 am
Exatamente lmbjr.
Tem que casar as facilidades que oferecem com seu dia a dia.
Falei que os juros de cartão de crédito são 14%ao ano? Kkkkk

adrianofc Mensagens: 5
Dom Out 16, 2016 7:10 pm
É tão fácil assim abrir conta e ter cartão de credito la no PY na maioria dos países por ex da UE é uma dificuldade tão grande pra abrir conta e quem dira ter cartão de crédito vi que as informações sobre o BBVA são de 2 anos atrás que você postou ainda continua a mesma ? So investir por ex $20K que tem o Black aprovado ? Tenho algumas dúvidas agradeço se me ajudar:

- Tem que ter endereço la no PY pra ter conta e cartão?
- caso não precise é so levar passaporte IR e extratos pra provar a origem do money ?
- precisa do comprovante de endereço do Brasil ?
- e a língua como faz ? La na agencia pra abrir a conta e Principalmente se precisar de atendimento pelo telefone ? Se não tiver português mas tiver em inglês acho que ta ok.
- você sabe ou tem alguma dica de algum banco na Europa que seja menos burocrático e que tenha a possibilidade de ter cartão de crédito pra estrangeiros?
- no BBVA se eu investir por ex $30K o limite do cartão seria esse ou menor ?
- pra receber TBI precisa ir la na agencia assinar algum papel ? Igual aqui no Brasil ?

Prefiro manter meu dinheiro em outro país ja que recebo em € via western union, TBI pro Brasil é cheio de frescuras ja perdi 4 transferências devido a burocracia do Santander e Itaú se eu tiver conta em algum banco da UE ajudaria e muito fora que posso morar por la durante 3 meses ou 6 meses se for na UK ou seja passaria mais tempo fora do brasil essa do Paraguai se encaixa no que procuro principalmente por não ter impostos sobre investimentos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 16, 2016 7:33 pm
Sua receita vem do UK? Seu pagador não poderia te ajudar com a abertura da conta não? Já pensou em Jersey ou Malta?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 16, 2016 8:59 pm
@adrianofc Pretendo abrir uma conta no Millennium em Lisboa. Já tive uma consultoria do Banco em Lisboa para a abertura de conta, e já vou providenciar a documentação. É possível abrir a conta com cartão de crédito. Mas aí vc precisa passar pela análise de crédito na sequência da abertura da conta.
Me pareceu um banco descomplicado e mais acessível a não residentes em Portugal.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 16, 2016 9:27 pm
@adrianofc seu perfil está mais para off Shore como a do último link abaixo, mas acho que vale a pena você ler todos os links.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=9937" onclick="window.open(this.href);return false;


http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=2670" onclick="window.open(this.href);return false;


http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=8215" onclick="window.open(this.href);return false;


http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=11057" onclick="window.open(this.href);return false;

Outra coisa a considerar é aplicar para o Canadá que já te permitiria abrir conta no ScotiaBank ou no TD, galo isso por ser um dos países mais"fáceis" de aplicar para residência e cidadania.

A dica do @Prosineck sobre Portugal também parece muito boa pelo que abdo lendo do Millennium.

Boa sorte na sua escolha e quabdo decidir compartilha sua experiência lá no link do como abrir conta para evitar IOF. Certamente será útil a outros foristas.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Dom Out 16, 2016 9:35 pm
@LMBJR Assim que eu resolver tudo, eu posto aqui novidades. Pretendo abrir provavelmente em dezembro ou janeiro, pois já quero fazer investimento e estou atrás de viabilizar isso. Até agora sobre tudo que olhei em Portugal, a melhor opção que achei, no meu caso seria mesmo o Millennium. Vc tem interesse também nesse banco para abrir conta?





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio