RBC British Airways Visa Infinite

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Ago 03, 2014 7:00 pm
Imagem

Site: http://www.rbcroyalbank.com/credit-cards/travel-credit-cards/british-airways-credit-card.html

Quem conhece ao menos um pouco as instituições financeiras no exterior sabe que os produtos ofertados são muito superiores ao Brasil. Sabe também que paga-se menos por produtos melhores. Recentemente recebemos uma propaganda do RBC British Airways Visa Infinite.

RBC = Royal Bank of Canada.

O banco canadense oferece o cartão de crédito Visa Infinite em parceria com a British Airways. Até existem alguns cartões brasileiros de companhias aéreas, mas todos fracos.

Na ação promocional de divulgação o cliente ganha 15.000 Avios assim que o cartão for aprovado e mais 15.000 Avios se gastar $5.000 nos primeiros dois meses. Simples assim você ganha 30.000 Avios, um valor considerável.

A taxa de conversão é:
- 1 Avios a cada $1 CAD.
- 2 Avios a cada $1 CAD gastos na British Airways.

O associado tem 10% de desconto em todos os voos da companhia aérea saindo do Canadá.

A renda mínima para solicitar o cartão é de $5.000. É possível também usar a renda familiar para solicitação, desde que seja de $100.000 anuais.

A anuidade custa $165 para o titular e $75 para cada adicional.

Os benefícios no Visa Infinite no Canadá podem ser vistos aqui: https://visainfinite.ca/infinite/index.jsp

Segundo o site você precisa preencher uma simples proposta e em 60 segundos terá uma resposta da aprovação.

Um cartão Visa Infinite normal, mas que também cobra uma anuidade normal, ao contrário do Brasil. Um cartão excelente para quem viaja muito com a British Airways.

Não tem salas vips e não tem Priority Pass, mas cobra um valor justo pela anuidade e oferece um bônus de aquisição muito interessante.

Se você morasse no Canadá e fosse um passageiro frequente da British Airways ou Iberia teria esse cartão de crédito?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Ago 04, 2014 12:28 am
Meu coração dói quando vejo essas coisa... :(

É revoltante ver que pagamos caro por péssimos serviços financeiros.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 04, 2014 8:47 am
Exatamente. A diferença é gigantesca do exterior para o Brasil até nos cartões de crédito.

Escrevo essas matérias para abrir os olhos dos leitores.

GJulio Mensagens: 243
Ter Ago 26, 2014 7:25 pm
Não teria antes de comparar com a concorrência.
Nos EUA e Canada as ofertas que as empresas de cartão oferecem são infinitamente superiores ao encontrado no Brasil. É muito difícil tomar uma decisão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 31, 2014 8:35 am
Outro exemplo da Visa.
This is your LANPASS E-News, where you will find your account information, offers and program benefits. Don't wait any longer, kick start your account with this LANPASS Visa offer. You can now earn up to 30,000 LANPASS BONUS Miles with your first LANPASS Visa card purchase, in addition to many other benefits. Don't let this offer pass you by and APPLY today!

brunoma2680314899 Mensagens: 1
Ter Jan 24, 2017 5:14 pm
Fala pessoal,

Nao achei um topico destinado a isso e vi que algumas pessoas tem SSN, sei que e um topico muito especifico, mas eu acabei de voltar do exterior e estou morando no Brasil com varias duvidas quanto ao uso deles em terra tupiniquins quanto a beneficios e ate pedido de novos cartoes.

Nesses 2 anos que vivi nos EUA abri o maximo de cartoes que pude e e impressionante a diferenca com os bonus de "sign up". Pretendo manter alguns como o Chase Sapphire Reserve, que dao inumeros beneficios que nao quero nem postar para nao ver o abismo de diferencas com os brasileiros.

Se alguem puder me ajudar com informacoes seguintes eu ficaria muito grato:

1. Uso do cartao sem endereco fixo nos EUA
2. Beneficios como statement credits, seguro e etc pra serem usados por aqui
3. Possibilidade de solicitacao de novos cartoes
4. Sugestoes de remessas de dinheiro para os EUA





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio