HSBC Premier USA

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Nov 10, 2017 6:37 pm
Depois de ler este artigo ontem fiquei caçando esse tal de FICO score, não aparece nem no internet banking nem na fatura.

Alguém aqui já encontrou essa informação no HSBC?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Nov 10, 2017 6:38 pm
Certamente o HSBC não disponibiliza isso pelo internet banking, mas talvez valha a pena tentar perguntar para um atendente ou para o gerente.

dersonc Mensagens: 21
Sex Nov 10, 2017 6:40 pm
Minha pontuação aparece todos os meses na fatura do HSBC. https://www.us.hsbc.com/fico" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu tenho SSN e também posso verificar a pontuação em outros sites como Mint e CreditKarma.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Nov 10, 2017 6:55 pm
Estava justamente vendo esse link. Minhas faturas não tem nada relativo ao FICO.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Nov 30, 2018 3:53 pm
Pra quem tem o cartão do HSBC Premier nos EUA, 35% de bonus para transferir os pontos para a BA:

Imagem

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Dez 01, 2018 10:11 pm
Estava esperando o repeteco dessa promoção há quase 1 ano!

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Sex Mar 08, 2019 7:35 pm
@dersonc não consegui encontrar referências a FICO de jeito nenhum, até conversei com atendente online, me direcionou à fatura do cartão, mas não encontrei. Será que é porque não tenho SSN?
Alguém aqui tem notícia de sucesso em obter cartão de crédito do banco Wells Fargo?

Levibf Mensagens: 329
Sáb Mar 09, 2019 7:40 pm
No WF é tranquilo o Cartão de crédito. E o Fico tbm, fica bem no início no APP.

Imagem

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Mar 09, 2019 7:54 pm
Eu também não tenho nenhuma referência ao credit score no HSBC. Não tenho SSN.
Uma pena, pois já teria construído um baita histórico.
Depois de 4 anos, pela primeira vez aumentaram o meu limite.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mar 13, 2019 5:53 pm
Pessoal o HSBC atualizou o arquivo de benefícios do cartão Mastercard World:
https://www.us.hsbc.com/content/dam/hsbc/us/docs/pdf/credit-card-pdfs/HSBC_Premier_World_Mastercard_credit_card_Guide_to_Benefits_and_Terms_and_Conditions_brochure.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Entre os beneficios:
- 20% de desconto nas corridas de Uber e Lift, limitado a 50 dolares por ano (usei semana passada e já ganhei os descontos)
- 10% de desconto nas reservas feitas via Expedia e Agoda
- Boingo global WiFi
além dos beneficios globais da Mastercard.

Atualmente o cartão manda milhas para Aeromexico, British, Singapore and JetBlue, além de sempre ter promoção de bonus (35% pra British e Aeromexico, por exemplo).

Lembrando que o cartão pontua 2 pontos por dólar, anuidade de 95 dolares. Nesse quesito ele é melhor que o TPC americano, que pontua apenas 1 por dólar.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio