HSBC Premier USA

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 15, 2017 3:39 pm
Porque vocês não analisam abrir conta na Argentina? Moeda menos forte.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 15, 2017 5:35 pm
Não me qualifico Premier em nenhum dos lugares. De certa forma uma mantem a outra! Assim fiz!

antigo arthur
Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Qui Jun 15, 2017 10:01 pm
Tem um risco de chegar uma hora que vão verificar as qualificações, não?! No e-mail que recebi estes dias dava a entender algo nesse sentido.

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Qui Jun 15, 2017 10:02 pm
Alguém sabe o valor mínimo para Premier na Argentina? Eu procurei no site deles, não achei.

dersonc Mensagens: 21
Qui Jun 15, 2017 10:10 pm
Eles verificam as qualificações sim. Todos os meus gerentes tem acesso e sabem que atualmente não me qualifico em nenhum dos países que tenho conta. Eles já me perguntaram sobre isso.

O México se tornou o país principal e me informou que vai passar a cobrar a partir de Julho. Canadá e Estados Unidos não falaram nada sobre cobrança até agora.

O México também informou que eles não tem como fazer indicação para abertura de conta em outro país já que não me qualifico em nenhum dos países que tenho conta hoje.

Eles deixaram claro que mesmo assim eu posso procurar o HSBC diretamente no país que eu quero e solicitar a abertura de conta. Eu abri a conta nos EUA entrando em contato diretamente com o IBC dos EUA após o fechamento do HSBC no Brasil e a recusa de indicação do México.

Avatar do usuário
alosafety Mensagens: 66
Sex Jun 16, 2017 5:25 am
Vixe, então o cerco está se fechando mesmo. Quais são seus planos neste caso? Downgrade para Advance? Mais cedo resolvi preencher o formulário de abertura de conta em Jersey, porém ao final do processo informa que preciso mandar todas as cópias de documentos não apenas autenticadas como também traduzidas, ou seja, uma senhora burocra que não sei se tenho disposição de encarar. Agora com esse seu feedback de que eles fazem ou farão uma checagem cruzada, desanimo mais ainda e tudo indica que irei para o downgrade. Em todo caso mantendo cartão internacional já considero vantagem.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 16, 2017 10:28 pm
Comigo não solicitaram nada!

antigo arthur
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jul 24, 2017 7:14 pm
Eis que o fatidico email do HSBC US chegou. Querem cobrar 50 mangos mensais, já que meu saldo lá é menos de 100k.
Alguém aqui teve experiencia de downgrade da conta?
Cobram quanto por uma conta comum por lá?

Se eles não facilitarem, terei que fechar a conta :(

MauroGatto Mensagens: 87
Seg Jul 24, 2017 10:28 pm
No Canadá eu recebi e-mail e correspondência. Tenho conta aqui desde 2012, aberta ainda no BR. Apesar do cashback do MC, o TD tá com cashback interessante e tb tenho MC do Costco que tb da cashback

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Jul 27, 2017 3:38 pm
Falei com o banco, devo fazer downgrade para o Advance.
A exigencia não é grande (10k), eles dão cartão de crédito, a única diferença é que saques internacionais serão cobrados (Premier era gratuito).

Achei as condições boas, devo manter a conta :)





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio