Um passeio, em fotos, por Cozumel

Troca de informações sobre Cozumel.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Dez 11, 2011 1:53 pm
Um passeio, em fotos, por Cozumel

Cozumel é uma agradável e belíssima ilha perto de Cancún e Playa del Carmen. Alguns decidem se hospedar por lá. Já outros se hospedam em Cancún ou Playa del Carmen, mas fazem questão de visitá-la. E vale a pena conhecê-la, pois sua beleza é enorme.

Mar azul, quente e praticamente sem ondas são apenas algumas das muitas qualidades locais. São várias praias, cada uma com atividades e restaurantes diferentes.

A ilha é parada de muitos cruzeiros que fazem rotas pelo Caribe. É praticamente impossível chegar lá e não encontrar um navio sequer. O turismo é a atividade mais lucrativa na região.

Vamos dar um passeio através de fotos? Estão na ordem em que foram tiradas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é o paraíso? E pessoalmente é muito melhor!

Separe pelo menos um dia da sua viagem para Cozumel. Você não irá se arrepender!

E você, conhece Cozumel? O que mais gostou? O que recomenda? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 30, 2012 5:01 pm
Estive em Cozumel ano passado e vou fazer um relato bem resumido da minha ida:
Estava hospedada em Cancun e para ir à Cozumel acordamos bem cedo, pegamos o carro até Playa del Carmen (quase 1 hora de carro). Chegando lá pegamos um ferry até a ilha (a viagem dura cerca de 40 minutos e os ferries costumam ser excelentes. Usei uma empresa para ida e outra para volta! o padrão era bem similar: cadeiras confortáveis, ar condicionado, TV com infromações da ilha, bar onde podíamos comprar bebidas...).
Chegando na ilha fiquei um pouco assustada: milhares de mexicanos ficam abordando os turistas para vender serviços, principalmente aluguel de carro e passeios com guia. Na verdade essa foi a pior parte do passeio. O assédio deles é mto grande e chega a ser chato.
Depois de alugar o carro fomos percorrer a ilha que é bem grande! se vc quiser conhece-la totalmente, não há tempo de ficar na praia descansando e tomando sol! é praticamente descer do carro, dar um mergulho, se secar e ir conhecer outro ponto.
Realmente a ilha é linda! as praias são belíssimas, água cristalina e quentinha!
Senti falta de bons restaurantes!
Mas com certeza é um excelente passeio se você está pelas redondezas!
Achei 1 dia o suficiente para conhecer!
Recomendo!

Edher Mensagens: 7
Ter Ago 28, 2012 4:09 pm
Boa tarde à todos. Tenho viagem marcada para Playa del Carmen em novembro, e navegando em um site, achei fotos de duas praia muito bonitas, porém nenhum site possui maiores detalhes sobre as fotos... Apenas vi (mas tbm não tenho certeza) que essas praias ficam em Cozumel...

O site é o seguinte:

http://www.sergiobarbalho.com/2012/01/cozumel-paraiso-no-caribe-uma-visita.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Gostaria de saber o nome e onde ficam as praias da QUARTA foto (onde tem um casal fazendo snorkeling), e da ÚLTIMA foto (onde tem um barco em um mar totalmente azul), ambas de cima pra baixo.

Alguém sabe me dizer?

Valeu!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 28, 2012 8:23 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Edher!

Várias fotos desse site são de divulgação. Não temos como ter certeza sequer se realmente são de Cozumel.
Você já leu nossas matérias sobre as praias da ilha?

Edher Mensagens: 7
Ter Ago 28, 2012 8:40 pm
Ainda não vi... estou olhando agora que vc falou... hehe

Excelente site esse... vou recomendar aos meus amigos! Abraço!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 28, 2012 8:46 pm
Nossas fotos são todas reais. Não usamos fotos de divulgação. E, nos raros casos que usamos, nós avisamos.
Há praias lindas em Cozumel. Se você gosta de mergulhar é o local.

Edher Mensagens: 7
Ter Ago 28, 2012 9:04 pm
Eu gosto muito de mergulho cara... Sou avançado... e esse é um dos motivos de eu querer ir pra Cozumel... vc tem indicação dos melhores ponto de mergulho lá em Cozumel?

VaniaOliveira Mensagens: 2
Sex Nov 08, 2013 3:04 pm
O trajeto de Cancún a Cozumel é bem cansativo, mas valeu muito a pena.

Cozumel tem o segundo maior arrecife de coral do mundo, é lindo, sensacional mergulhar e descobrir tanta beleza no fundo do mar.

E o mergulho foi bem tranquilo, pagamos um guia e um fotografo, fizemos um curso rápido (porem muito bem explicado) e o instrutor orientou e ficou perto do grupo o tempo todo, inclusive mergulhou conosco minha filha de 7 anos, fomos a 10 metros de profundidade...

Valeu cada centavo investido.

Quem quiser pode comprar o passeio pra nadar com o tubarão baleia, é show

Avatar do usuário
Bogaste Mensagens: 12
Seg Jul 21, 2014 9:28 pm
Galera
estive em Cozumel do dia 19.05.2014 à 24.05.2014
minha segunda viagem para lá a primeira foi aquela tipo bate e volta, mas essa não, fiquei 5 dias, qualquer dia volto lá já estou com saudade.
me hospedei no Hotel Playa Azul é um 3 estrelas, é um hotel pequeno só 50 e poucos quartos, mas é bem legal tem uma praia bem pequena na frente, limpeza e estado geral do hotel é bom, todos os quartos ficam de frente para o mar.
cheguei no hotel e solicitei ao recepcionista que me arruma-se uma pessoa pois eu queria alugar uma scooter, prontamente ele me passou o telefone de uma locadora que liguei do quarto mesmo e fechei direto com a agência por 5 dias a locação.
seguem algumas fotos.
qualquer dúvida perguntem.

praia do hotel
Imagem
predio em amarelo é o hotel
Imagem
vista do quarto que fiquei no terceiro andar
Imagem
uma piscina natural que se tem ao lado do hotel
Imagem
uma foto noturna com a vista ao fundo de Playa Del Carmen
Imagem

e abaixo duas fotos de mergulho com cilindro
prefiro nem comentar senão vou ficar escrevendo até amanhã tirem
suas conclusões
Imagem
Imagem

essa abaixo dentro desse sinos ficavam lotados de peixes
Imagem





Booking.com

Voltar para “Cozumel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio