Preciso alugar um carro em Cozumel?

Troca de informações sobre Cozumel.
felsveloso Mensagens: 26
Qua Mar 18, 2015 1:01 am
Algumas locadoras possuem pacotes para meia diária. Encontrei uma pequena andando pelas ruas do centro que tinha essa opção e acabei economizando um pouco!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Jan 07, 2018 12:29 am
Oi pessoal, estou indo a Cancun pela 2a vez, e nessa (Jan) divide a estadia entre Cancun e Playa del Carmem com carro alugado. Estou na dúvida, se vale a pena ir a Cozumel. Viajo com esposa e dois filhos (12 e 17)! Já estivemos em curaçau e Aruba, como não mergulharemos , {/tou muito na dúvida, se vale ir, e se vale, se seria muito melhor ir de\ alugar outro carro, já q não há ferries, será q vale ir somente para ver o centrinho e fazer snorke em uma das praias em detrimento de ficar com carro perambulando entre Tulum e outras proximidades ?
Abcs

Em Cancun ficarei 2 dias no hotel all inclusive e outros 2 dias entre hotel na zona hoteleira e Shooping’s, em Playa pensei em fazer 2 dias de parques (xcaret e xelha), um dia de viagem de Cancun a Tulum e outro em Cozumel, não tenho vontade de ir novamente em chitchenitza

André Sant Ana
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Dom Jan 07, 2018 9:17 am
Cozumel é linda e com certeza vale a visita. Você pode alugar um fusca conversível por poucos dólares e dar a volta na ilha, parando onde for interessante de acordo com seus gostos.
Ainda, sugiro fazer o snorkel em "El Cielo", fantástico! Chegue cedo na ilha, faça o snorkel pela manhã, almoce um dos vários excelentes restaurantes e aproveite a volta. A ilha pela tarde.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 07, 2018 9:50 am
asnt70,

Eu gosto de Cozumel. Se der sorte com o tempo, verá praias lindas. Se não quiser ter preocupações, recomendo fazer um tour privado.

Chegando de cruzeiro à Cozumel e realizando um passeio com a Cozumel Cruise Excursions https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=244&t=15186" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Jan 07, 2018 12:56 pm
Valeu Gabriel, a princípio não gostaria de alugar outro carro, para evitar aquele estresse de carro novo, espera e etc... mas vc também acha q como somos 4 pés, seria mais interessante alugar um, certo ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 07, 2018 1:01 pm
Já fiz das duas maneiras. Realmente é chato alugar um carro pela burocracia, enquanto os tours você não se preocupa com nada. Ano passado, como estava com meu filho pequeno, optei pelo tour pela facilidade. No passado, quando não tinha filho, aluguei carro. Na verdade, não tem certo ou errado.

Imagina se você quer ficar bebendo e depois precisa dirigir. Vai que a polícia te para? Olha o problemão.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Jan 07, 2018 1:15 pm
Sem falar, se você aluga o carro em uma empresa não confiável e ter problema na devolução do carro, vou ver o custo do private tour na agência que vc passou. Sabe se tem uma empresa tipo Álamo, Hertz .... ?

Abraço Gabriel, mais uma vez .... né

André Sant Ana
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 07, 2018 1:21 pm
Acho que tem as locadoras conhecidas sim. E lembre que ao alugar o carro ainda precisa abastecer antes de devolver. Mas rodar na ilha é moleza, mesmo sem GPS.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Jan 07, 2018 2:51 pm
É .... vou “desgrilar” e alugar o carro, e ver fotos de snorkel em El Cielo Como sugerido. Obrigado

André Sant Ana
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Jan 14, 2018 5:45 pm
Oi pessoal, em Cancun e Playa de Carmem é necessário levar pesos ou posso pagar nós Shoppings, lojas e restaurantes com Dolar e usar o cartão de crédito apenas o necessário ?

André Sant Ana




Booking.com

Voltar para “Cozumel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio