Mergulho em Cozumel com cilindro

Troca de informações sobre Cozumel.
brunoafp Mensagens: 11
Ter Mar 25, 2014 2:19 pm
Amigos estarei em Cancún durante esta semana e gostaria de saber se há alguma empresa que faça mergulhos em Cozumel saindo de Cancún com uma lancha ou algo do tipo.

Caso não saibam de nenhuma, qual a melhor e mais confiável empresa de mergulho com cilindro de Cozumel?

Obs: Somos todos mergulhadores de primeira viagem.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 25, 2014 2:46 pm
Olá brunoafp,

O ponto de encontro é em Cozumel, não em Cancún.

brunoafp Mensagens: 11
Ter Mar 25, 2014 2:53 pm
Ajudante, muito obrigado pela ajuda. :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 25, 2014 11:53 pm
Bruno, nunca mergulhei de em Cozumel mas mergulho de cilindro é demais! não deixe de ir!

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qua Mar 26, 2014 12:39 am
Eu mergulhei em Cozumel e não curti a experiência, mas por culpa da empresa que contratei. O cara ficou de providenciar uma máquina subaquática e na hora H disse que não tinha conseguido, fiquei sem fotos do mergulho. Além disso acabou sublocando um barco e quando terminamos o mergulho tive que ficar esperando uns 30 minutos em mar aberto até o barco voltar e nos pegar. Isso porque estava super bem avaliada no TripAdvisor. Por isso é importante verificar bem. A BestDay é bem conceituada, acho que vale a pena ver com eles. Abs.

brunoafp Mensagens: 11
Qua Mar 26, 2014 8:30 am
Pois é Fabio esse é o meu maior receio...
Alguém já fez o mergulho com a empresa Blue Magic Scuba? Está muito bem avaliada na trip..

sofia123 Mensagens: 44
Qua Mar 26, 2014 5:41 pm
Vou para cozumel daqui uns meses e andei pesquisando as empresas de mergulho e nos sites eu e encontrei os termos " mergulho em 1 tanque" " mergulho em 2 tanques" , o que significa? O mergulho não é em mar aberto?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 26, 2014 5:49 pm
Olá sofia123,

Deve ser referente a quantos tanques de oxigênio você pode usar, não?

sofia123 Mensagens: 44
Qua Mar 26, 2014 6:25 pm
Deve ser, desculpa a pergunta... rsrs

Tverta Mensagens: 4
Dom Mar 30, 2014 11:54 am
Sim... o Mergulho é em alto mar, o tanque significa cilindro de oxigênio.

O tempo de duração do tanque depende do controle na respiração que você executa. Novatos (como eu) consomem muito mais rápido. Quando fiz durou cerca de 40 minutos...

Eu achei maravilhosa a experiência recomendaria 2 tanques... :D





Booking.com

Voltar para “Cozumel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio