Cancún: destino perfeito para viajar em qualquer época do ano

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Out 25, 2016 6:44 pm
Perfeito @GabrielDias, vou dar uma olhada. O Seguro é a minha maior preocupação na verdade, vi alguma coisa aqui no site do Mondial Travel, e tá com 15% Off. Alguma sugestão ?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Out 26, 2016 11:40 am
Achei um pouco confuso, muitas opções na cotação @GabrielDias, o World Nomads parece ser a opção mais completa aqui indicada pelo leitores.
Obrigado pelas informações!!!
Abs.

Caparroz Mensagens: 97
Qua Out 26, 2016 1:08 pm
@regsteixeira estou cotando e gostei mais da Tokyop Marine HCC, a cobertura é bem maior e o preço é menor.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Out 26, 2016 3:25 pm
eu AMEIIII Cancun!!!! Um dos meus lugares favoritos da minha lista de países visitados!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Out 26, 2016 5:04 pm
Realmente @Caparroz, o preço para uma simulação do mesmo período ficou absurdamente mais em conta, comparado com a World Nomads. Mas o pagamento é em Dolar e o site todo Inglês, o suporte deve ser em Inglês também. isso dificultaria o contato, pois nosso Inglês é bem básico.
Como iremos só em Abril, vou deixar para me aprofundar mais próximo da data, algumas corretoras, VIVAMOS por exemplo, só da pra cotar 119 dias de antecedência.

Abraço.

Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Dom Jan 22, 2017 1:58 pm
Preciso de uma ajuda !

Tenho 20 dias fazer uma viagem. Será eu , meu marido e meu filho de 4 anos. Em 2018 Vamos comemorar 10 anos de casamento, e a viagem será especial.

Eu gostaria de fazer 2 viagens em 1 - Miami e Cancun - será nossa primeira viagem internacional.
Já providenciamos o passaporte e o visto.

Agora falta fazer o planejamento da viagem . Minha pergunta : Como eu consigo fazer stopover ?
Como funciona ?

Desde já agradeço a ajuda.

Rakane Costa
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 24, 2017 8:49 am
Basta pesquisar por 'múltiplas cidades' e fazer a simulação. Você pode fazer também ligando para a companhia aérea. No seu caso, a melhor opção para fazer essa dobradinha é a American Airlines.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jan 26, 2017 12:26 am
Infelizmente o stopover gratuito acabou... :cry:

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 02, 2018 9:54 am
Relato do Carlos, em nosso grupo de WhatsApp do Caribe:

Período de Viagem: 20.06.18 a 30.06.18

Cia Aérea: COPA (Guarulhos x Panamá x Cancun - Cancun x Panamá x Guarulhos)
A viagem Guarulhos x Panamá e vice-versa, foi com aviões novos e com conforto total. Dispões de um ótimo serviço de bordo e as poltronas tem mídia com várias formas de interação (média de tempo de 7hs). Agora, a viagem Panamá x Cancun e vice-versa foi com aeronaves não tão novas e sem mídias ou opções de entretenimento durante o voo (média de tempo de 2hs30min).

Tranfer (Aeroporto x Hotel - Hotel x Aeroporto): Contratei com o Sr. Francisco da agência DESTINO CANCUN.

Hotel: Grand Park Royal Cancun Caribe
Gostei muito do hotel, que apesar de estar com o bar molhado e outras áreas em reformas, em nada atrapalhou minha hospedagem. Contratei o serviço all inclusive, o que me dava direito a utilizar toda estrutura do hotel sem custos adicionais. O hotel possui 01 Restaurante comum/internacional; 01 Italiano; 01 Oriental; 01 Mexicano; 01 Cafeteria; 01 Pizzaria; 01 Lounge Bar; 01 Hamburgueria/Petiscaria; 01 Bar nas piscinas; 01 Bar clássico; 01 Sorveteria e 01 Restaurante Grill. Apenas de ter muita atração e salas para crianças, não acho um bom hotel para família, pois, nesses restaurantes acimas somente é permitido à entrada de crianças acima de 1,30cm. Famílias com crianças pequenas só podem jantar no restaurante comum.

Carro Alugado: Fiz a reserva no site Rentcars.com, via FDV (Falando de Viagem), com a empresa ALAMO. Como estava em 06 pessoas, loquei um veículo tipo Minivan, o qual me foi disponibilizado um Dodge Caravan automático e completo. Retirei e devolvi ele na agência do shopping La Isla, na zona hoteleira. Não tive surpresas ou problemas com a retirada e entrega, a qual foi muito fácil. Outra coisa, o terror psicológico que colocam em quem deseja alugar veículo dizendo que a polícia para a todo tempo, comprovei que é mais interesse de certo seguimento do que verdade. Rodei muito mais de 1.000 km, e nesse tempo só fui parado uma vez na entrada de Cancun centro, onde o policial foi muito educado e somente verificou se todos estavam usando cinto de segurança. Policiamento somente há em locais específicos e estratégicos em Cancun. Saindo de lá, não há policiamento de fiscalização.

Chip de Telefone: Comprei o Easysim4u via FDV, com 20% de desconto, o qual funcionou perfeitamente todo período de viagem e me foi 100% útil.

Passeios por Agência: Fiz o Xcaret (plus), Coco Bongo (Gold Member) e Isla Mujeres + Park Garrafón.

Passeios por conta própria: Fiz Chichén Itza, Cenote Ik Kil, Valladolid, Cenote Azul, Cenote Dos Ojos, Tolum, Grand Cenote e Cobá. Ainda andei por outros vilarejos e pontos de interesses como o Mirante/Torre Escénica, etc.

Compras: Em se tratando de perfumes e relógios, pesquisei na ida em Guarulhos e Panamá, onde os melhores preços que achei foi em Cancun mesmo, no shopping La Isla. Lá tinha promoção de comprar 2 relógios e levar 5 (levei 10 no total). Perfumes é no Duty Free que tem lá dentro desse shopping, onde da 25% de desconto. Tênis e roupas comuns, achei na loja Liverpol também nesse mesmo shopping. Camisas de marcar famosas compensou mais no Panamá, onde marcas como Polo e Tommy tava em média 27 USD. Produtos de beleza e cosméticos é no Walmart do centro, o qual fica aberto 24hs e é localizado na avenida Xcaret. Shampoo que minha esposa paga aqui no Brasil R$ 40,00 reais, lá custa R$ 10,00 reais. Resumindo, ela fez a festa! Lembranças melhor local é nas barracas de artesanatos dentro do parque de Chichén Itza.

Observações:

O mar estava muito agitado e com muito sargaço ainda. Tomei banho na praia dentro do Xcaret e em Playa Norte, localizada em Isla Mujeres. Demais praias não vi vantagem ou interesse em cair na água.

Cuidado com o grande assedio na região em torno do Coco Bongo e nas praias para venda de drogas (maconha, cocaína). Para os Zé Droguinhas, ali é o paraíso! Porém, para quem não gosta, o assédio passa do incomodo. Eles te oferecem na frente de crianças e não estão nem ai.

O grupo FDV (Falando de Viagem) foi muito importante em todo meu planejamento de viagem, com ótimas dicas e consultorias. A Sra. Renata, da agência TRAVEL AHEAD, também me ajudou com dicas e sua atenção.

________________________________

É isso ai pessoal, caso alguém precise de mais dicas estou à disposição. Abraços Fraternos e que todos tenham uma viagem justa e perfeita!!!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio