Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 40 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 30, 2015 9:50 pm 
http://www.jornada.unam.mx/2015/07/26/estados/023n1est

http://www.eluniversal.com.mx/articulo/ ... -de-cancun

parece que a situação é meio crítica.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 31, 2015 4:56 pm 
em Punta cana no inicio do ano estava deste jeito, tanto na praia no Hard Rock como do Royalton, usavam tratores para tentar limpar, mas a natureza ganhava...

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 01, 2015 1:41 am 
Realmente é impressionante como isso não foi divulgado como deveria...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 09, 2015 11:27 am 
Recomendo muito viajando com crianças pequenas, onde é possível relaxar em um all-inclusive sem preocupações.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 20, 2016 7:28 pm 
Prezados, tenho uma viagem confirmada para cancum no hotel The Grand Mayan Riviera Maya em 13/03/16 a 20/03/2016. Passagens confirmadas pela copa airlines saindo de Guarulhos com conexão no Panamá. O passaporte do meu marido e o meu vai vencer em maio/2016, temos visto americano. Gostaria de saber se há necessidade de solicitar um novo passaporte e visto. Agradeço e aguardo!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 20, 2016 7:36 pm 
Olá daianec,

Pelo que sabemos, o passaporte precisa ter validade mínima de 6 meses. Brasileiros não precisam de visto para turismo.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 01, 2016 12:42 pm 
Bom dia pessoal, ja vou me adiantar e pedir desculpas caso esteja postando no lugar errado.

Mas minha questão é a seguinte, estou indo com minha família para orlando, ficaremos do dia 09 até dia 15 de setembro, posteriormente iremos para Cancun, e ficaremos la até o dia 23.

Compramos as passagens de volta saindo de orlando dia 23, pois se comprássemos apenas a ida sairia mais caro.

Agora estamos vendo como compraremos as passagens para Cancun, pois precisamos ir dia 15 passar os 7 dias e voltar para orlando dia 23 para pegarmos o voo para o Brasil, estamos na duvida se compramos aqui no Brasil mesmo ou aguardamos e compramos la nos EUA enquanto estivermos em orlando, na opinião de vocês qual seria a melhor opção, existe outra forma mais barata tipo navio?????

Detalhe esta saindo entorno de R$1000 por pessoa ida e volta Orlando-Cancun

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 01, 2016 2:25 pm 
Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea? viewtopic.php?f=3&t=3140

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 25, 2016 7:15 pm 
Prezados, boa noite.
Eu e minha esposa vamos fazer nossa primeira viagem a Cancún e surgiram algumas dúvidas, tenho certeza que vocês vão tirar de letra!!!
A Passagem estamos comprando diretamente no site da copa airlines, partindo de São Paulo com Escala no Panamá. (melhores horários)
O Hotel optamos pelo Riu Cancun, estamos comprando pelo site CVC. (indicação de amigos que já foram)
A dúvida é referente ao "seguro viagem" oferecido pela Bandeira Visa do meu Cartão Platinum, como funciona esse seguro? Vale a pena só contar com ele ou se faz necessário contratar algum para essa viagem do dia 01/04 ao dia 08/04 de 2017? Se sim, qual vocês indicam?
A outra dúvida é sobre o translado do aeroporto ao Hotel ida e volta, alguma indicação?

Obrigado pessoal.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 25, 2016 7:29 pm 
A cobertura do seguro do cartão é pequena. Além disto, geralmente você precisa pagar pelo atendimento e ser reembolsado futuramente (não reembolsam 100%). Vale a pena contratar um seguro para não ter preocupações.

Para o traslado recomendo:

Transporte em Cancún com a Cancún Travel Group viewtopic.php?f=264&t=9975

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual a melhor época para viajar a Israel?

em Israel

Última mensagem Ter Mai 21, 2019 8:21 pm baran Ver última mensagem

5

Qual é a melhor época do ano para viajar às Maldivas?

em Maldivas

Última mensagem Qui Dez 05, 2019 2:26 pm lucasds Ver última mensagem

7

O que é o Thanksgiving Day? | Prós e contras de viajar para os EUA e Canadá nesta época

em Estados Unidos

Última mensagem Qui Out 03, 2019 1:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Qual a melhor época para viajar para a Eslovênia?

em Eslovênia

Última mensagem Qua Jan 08, 2020 1:12 pm Adriana Ver última mensagem

2

Sargaço em Quintana Roo, no México: tudo que você precisa saber antes de viajar para Cancún e região

em Cancún

Última mensagem Sáb Nov 09, 2019 2:39 pm sabbathbh Ver última mensagem

4

Booking.com

Ir para: