Tem furacão em Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 26, 2015 4:14 pm
Imagem

Imagine o paraíso se transformar no inferno em algumas horas. Imaginou? Melhor nem imaginar, mas infelizmente isso pode acontecer caso haja um furacão. O México está na rota de furacões, mas isso não quer dizer que há riscos, pois a possibilidade é remota. Em 2005, por exemplo, furacão Wilma chegou ao balneário turístico de Cancún e inundou hotéis, quebrando janelas e arrancando escombros das construções.

Leia também: Furacões no Caribe | Onde tem e onde não tem?

A temporada é de agosto a novembro, mas você não precisa evitar essa época, pois não só Cancún, mas também outras regiões do Caribe estão sujeitas ao fenômeno.

Algumas vezes pode não haver furacão, mas pode haver chuva, o que também atrapalha a viagem. Se você não quiser realmente correr riscos escolha um mês entre dezembro e julho.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 26, 2015 4:19 pm
Ninguém deixa de ir para Miami por causa de furacão nem para a Califórnia por causa de terremoto.

Também não deixaria de ir a Cancún.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Out 23, 2015 10:31 pm
Eu ia escrever exatamente isso, estão dizendo que o Furacão Patrícia esta vindo com tudo, mas parece que ele esta vindo do Pacífico, então não deve comprometer Cancun. Mas acho sim que vale a pena evitar essa área principalmente nos meses de setembro e outubro, pois mesmo que não haja um furacão na previsão, tem grande riscos de temporais nessas datas, e Cancun com chuva torrencial fica sem propósito.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Out 24, 2015 12:36 pm
Estou indo pra Cancun hoje.

Me parece que os reflexos do Furacão Patrícia ficarão a uma distancia de 1500km de Cancun.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Out 24, 2015 7:19 pm
Tenho uns amigos que estão em Cancun nesse momento e as fotos dos últimos 3 dias é o maior solzão. Ainda não vi como esta hoje, mas acredito que esteja tranquilo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 24, 2015 7:23 pm
Estamos com uma colaboradora lá também, que fica até dia 28. Tudo está normal mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 11, 2020 10:47 am
Tem e eu peguei um em outubro de 2020!

Enfrentei o meu primeiro furacão em Cancún https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19703" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio