Tem mosquito em Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 22, 2016 8:33 am
Imagem

Mosquito, pernilongo, mosquito-prego, muruçoca, muriçoca, carapanã, carapanã-pinima, fincão, fincudo, melga, sovela e bicuda. O que eles têm em comum? São insetos terríveis.

Sempre que viajamos para determinados locais a dúvida sobre a presença de mosquitos é constante. E em Cancún infelizmente você também os encontrará.

Os mosquitos normalmente estão em áreas abertas, mas podem entrar no seu quarto caso você deixe a janela aberta. Se você pretende ir aos parques Xel-Há, Xcaret e Xplor é preciso tomar cuidado, pois eles estão em áreas onde pode haver muitos mosquitos.

O ideal é levar repelente, mas as lojas, sabendo dos mosquitos, costumam vendê-lo.

É preciso tomar cuidado principalmente com as crianças, pois a picada pode causar mais transtornos. Nossa recomendação é sempre passar o repelente quando você for realizar passeios junto à natureza.

Leia também: Qual moeda levar para Cancún?

Planeje sua viagem para Cancún

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 22, 2016 8:41 am
Eu acho que o único lugar do planeta onde não tem mosquitos é em nosso Congresso..

Meio óbvio, eles não iriam permitir a concorrência de outros chupadores de sangue... :lol: :lol:

Nos demais locais, o repelente é sempre indicado... já pensou você só trazer daquela viagem maravilhosa que tinha planejado apenas lembranças daquele "zuuummmm no seu ouvido".. ou pior, seu filho adoecer por causa de picada de mosquito ???

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jan 22, 2016 8:48 am
Não tem como fugir dos pernilongos. O melhor é prevenir. Aconselho ler a matéria abaixo que indica o melhor repelente vendido no Brasil:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=10388" onclick="window.open(this.href);return false;

Patricia Mensagens: 2384
Sex Jan 22, 2016 9:41 am
Sempre há em algum lugar... infelizemente. Por isso que eu sempre estou com repelente na mala, pois nada mais chato do que essas picadas.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
AndBrag Mensagens: 281
Sex Jan 22, 2016 9:51 am
Olha, @zardox, vai ver se deixam os espelhos d'água do Congresso acumularem uma larva sequer...

Quando eu fui lá não tive problemas com mosquitos não, mas fui também no meio do ano, época em que tradicionalmente chove menos.

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jul 06, 2020 5:19 pm
Quase impossível fugir de mosquitos em viagens de praia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 02, 2020 8:37 am
Em Tulum que está bizarro de mosquito. Tive que passar repelente no corpo todo.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes


Anúncio