Qual moeda levar para Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 03, 2014 9:11 am
Olá labogato,

É boa, mas alguns locais equiparam ao dólar, então se você der 1 euro ou 1 dólar eles falam que é a mesma coisa, por isso é preciso prestar atenção.

Dehdacs Mensagens: 17
Seg Jan 19, 2015 4:10 pm
Alguém que foi agora com o dolar absurdamente alto sabe me dizer se ainda vale a pena levar dolar ou peso?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 19, 2015 4:13 pm
Olá Dehdacs,

Provavelmente dólares, pois a cotação para compra do peso mexicano no Brasil não deve ser boa.

ViajanteIniciante Mensagens: 14
Seg Fev 09, 2015 8:08 pm
Hello Pessoal!

Estou viajando agora em Abril e o Dollar está incrivelmente ALTO!

Como é minha primeira viagem, não sei muito como lidar com essa história da moeda, devo comprar alguns dolares agora p/ evitar prejuízos no futuro caso o Dollar aumente mais até Abril?

Lá em Cancún, nessa época, será que consigo trocar Real por Dollar mais barato?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 09, 2015 9:11 pm
Sim, o ideal é ir comprando aos poucos os dólares. Esqueça reais. Viaje com dólares apenas.

marcelcord Mensagens: 4
Seg Mar 02, 2015 10:40 pm
Olá, estou indo para Cancún no próximo domingo e não comprei moeda ainda, na matéria diz que não acha peso mexicano, e quando acha o cambio não é favorável, o que seria um cambio favorável? achei hoje 0,22 para compra. O que eu escuto é que o turista fica na mão de um cambio local que favorece eles e ainda dão o troco em pesos, então qual a real vantagem em levar dolar e não pesos?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 02, 2015 10:52 pm
1 dólar = 15 pesos mexicanos.
1 real = 5 pesos mexicanos.

marcelcord Mensagens: 4
Seg Mar 02, 2015 11:41 pm
Ola.

Esse cambio de 1US para 15 pesos eu consigo no mexico?
Pois aqui para comprar 1 dolar preciso de 3 Reais.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 03, 2015 9:12 am
Olá marcelcord,

Não temos informações recentes das taxas cobradas no México. É necessário pesquisar nas casas de câmbio.

marcelcord Mensagens: 4
Ter Mar 03, 2015 9:46 am
Olá, obrigado pela resposta, mas acho que eu ainda tenho duvida. Se eu levar dólar daqui, ou comprar lá e usar como moeda principal de pagamento, eu perderei mais do que se pagar em pesos?, pois estou entendendo que tirando grandes lojas o comercio em geral tem uma conversão de dólar para peso própria com cambio que não favorece o turista, e esse cambio local deles não tem fonte de pesquisa. Desculpe a insistência e obrigado; ;)





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio