Qual moeda levar para Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sáb Fev 03, 2018 12:53 am
Acabei de voltar de Cancun, e por hábito sempre levo valor em moeda local, neste caso Peso Mexicano, como sabia que em Cancún/Playa del Cármem aceitava Dolar a por sorte levei apenas 300 dólares em pesos (3600 Pesos), a cotação na casa de câmbio aqui no Rio é de 1 dólar para 12 Pesos e lá a cotação de conversão em TODAS as lojas girava de 1 para 17 no mínimo a 1 para 20 no máximo,. Ou seja perdi 1/3 do dinheiro trocando aqui no Brasil.
Ah ... para as compras feitas em cartão há retorno de14%, e o guichê do return é bem na entrada dos Gates, super facul de achar E o retorno é feito no cartão

Abcs

André Sant Ana
paulovi3009615297 Mensagens: 1
Sex Mar 02, 2018 12:50 pm
Olá asnt70, estou progamando ir para Cancun, e estou pesquisando qual volor em dolar e peso levar para os gastos lá.
Qaunto tempo você ficou lá e quanto gastou aproximado de Gasolina, Almoço/janta e compras ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 02, 2018 1:03 pm
Quanto vou gastar em alimentação na minha viagem? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=11264" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Mar 02, 2018 4:50 pm
Ficamos 4 dias inteiros em Playa del Carmem e outros 4 em Cancun, quando estávamos em Playa del Carmem fomos a Tulum dois dias e os outros 2 dias no xcaret e xelga, quando estávamos em Cancun basicamente ficamos no hotel All inclusive (ou seja sem gastos e sem carro)
Em qualquer viagem gastos com compras e comida é muito particular (o céu é o limite), pois pode ficar no sanduba ou a restaurantes caros, mas comi em Playa bem e razoavelmente barato. Não coloquei combustível, pois o tanque estava incluída na tarifa (se não me engano USD69)
O que sai caro é o ingresso dos parques (veja no site) e o pacote de fotos (USD100BPOR parque)
Não compramos muito (os preços são um pouco acima do que se encontra nos Estados Unidos)
Resumindo : o que pesa são os ingressos/
Boa viagem

André Sant Ana
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 18, 2020 2:36 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2020 10:57 am
1 dólar valendo em média 20 pesos mexicanos. Outubro de 2020 a cotação.

Forato Mensagens: 5
Seg Jan 25, 2021 5:26 pm
Fiquei 21 dias em Cancún, sendo cinco em Isla Mujeres. Recomendaria levar dólares até Cancún e trocar por pesos mexicanos em alguma casa de câmbio por lá. As cotações são todas parecidas.

Carregar dólar é furada, sempre ficando a mercê da cotação deles. O troco é sempre devolvido em peso. Não faz sentido nenhum. Caso sobre pesos mexicanos, como no meu caso, é só trocar por dólar. É mais negócio.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio