Vale a pena o fazer snorkeling no Xcaret?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Out 18, 2011 6:40 pm
Imagem

O Xcaret oferece diversos extras, entre eles um passeio para fazer snorkeling, que é cobrado separadamente e está disponível em alguns horários ao longo do dia. Nós decidimos fazê-lo e vamos relatar nossa experiência. Compramos o passeio ao chegar ao parque. A próxima partida era em pouco mais de uma hora, então não havia muito tempo. Deixamos as coisas no armário e fomos procurar o local de saída da lancha. O parque é enorme, então levou tempo até chegarmos lá.

Chegamos ao local, pegamos o equipamento e ficamos esperando. Não havia lugar para sentar e nem muita sombra. O embarque atrasou e tivemos aquela sensação de perda de tempo.

Depois do atraso nós embarcamos, os guias explicaram os procedimentos em inglês e espanhol e passaram uma folha mostrando os peixes que poderíamos encontrar.

Imagem

Imagem

Depois de uns 15 minutos chegamos ao local, que era próximo a uma praia. Eram dois guias, então formou-se dois grupos. Eram em torno de 30 pessoas neste passeio.

Imagem

Imagem

O mar estava muito agitado, então isso atrapalhou bastante. As pessoas acabavam indo um pouco para cada lado. E, quando ficavam juntas, um acabava batendo no outro, principalmente por causa do mar agitado.

E os peixes? Acreditamos ter visto 2 ou 3 espécies de peixes diferentes e só. Os guias ficavam procurando algo interessante o tempo todo para nos mostrar, mas só encontrou essa pequena estrela do mar.

Imagem

Fotos do passeio

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos chegaram muito cansados na volta a lancha. Com o mar agitado você faz muito mais esforço. Foram então distribuídos copos e o guia passava de um por um. Ninguém gostou. O processo era lento e todos estavam com sede. Era muito mais fácil se fossem distribuídas garrafas.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

Não gostamos do passeio. Perdemos muito tempo onde poderíamos estar aproveitando o Xcaret. Snorkeling dá para fazer em qualquer lugar, então vale mais a pena você aproveitar o parque e suas atrações. Vimos poucos peixes e o mar agitado atrapalhou muito.

Não recomendamos no Xcaret, mas recomendamos em outros locais!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Ter Out 18, 2011 7:09 pm
Concordo... deixe para fazer em Cozumel (se não for fazer um batismo de scuba) ou descer o rio de Xelha com snorkeling que é bem legal.

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Set 13, 2019 10:41 am
O Xcaret é muito legal... esses parques de Cancún valem a visita...





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio