Xel-Há: um agradável parque temático ecológico perto de Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 21, 2012 5:26 pm
Leia sobre cada lugar desses aqui no site e tire suas próprias conclusões.

betinha84 Mensagens: 2
Seg Out 22, 2012 4:14 pm
olá!

Uma dúvida, no post você disse que dá para fazer xel-há e tulum no mesmo dia. E pelo que li tulum viria depois.

Quanto tempo é o ideal para conhecer Tulum? Tem que ir antes de escurecer...
Deve dar uma pena deixar esse parque para visitar ruínas... Mas quero tentar conhecer tudo.

Obrigada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 23, 2012 8:52 pm
Dá uma olhada no texto sobre Tulum. Lá tem todas as informações sobre o assunto.

brunacrisss Mensagens: 10
Dom Jan 13, 2013 10:48 am
Olá

Estou com uma dúvida com relação a guardar as coisas lá. Tem um armarinho com chave pra cada um, certo? o que se guarda lá e o que continua carregando? É o seguinte, eu uso lente de contato ou óculos, e acredito que lá não compense usar lente pelo risco de sair do olho na água, então usarei óculos de sol com grau. Se eu ficar com óculos lá, aonde eu o deixaria durante certas atividades, e a câmera tbm, aonde ficaria? tem que estar sempre comigo ou tem algum lugar seguro para deixar?

aguardo uma resposta!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 13, 2013 10:50 am
Não tem onde deixar, tem que levar. Ou deixa no armário ou carrega o tempo todo.
A câmera precisa ser a prova d'água, senão nem adianta levá-la.

El1tata Mensagens: 10
Ter Fev 19, 2013 2:42 pm
Olhei o site do Xel ha e lá há dois pacotes All Inclusive, porém gostaria de saber se a diferença é apenas o transporte, segue abaixo o que está descrito lá:

All Inclusive: US$ 71,00

Access to the Park from 8:30 am to 7:00 pm.
More than 20 activities and attractions.
Breakfast buffet (9:30 to 11:30 am).
Snacks Buffet (starting at 11:30 am).
Traditional Mexican and international cuisine, buffet style lunch.
Unlimited drinks (soft drinks, juices, water) and home open bar.
Use ofSnorkelling equipment plus free snorkelling tube (requires a $25 USD refundable deposit per person) locker and towel.


All Inclusive TOUR: US$ 107,00

Round trip transportation on a luxury coach and bilingual guide.
Use of snorkeling equipment (refundable deposit of $25 USD).
Free snorkel tube.
Breakfast, lunch and snacks buffet style (international and national cuisine).
Use of lockers and towel. Lifejackets.
Inner tubes for the river and inlet.
Bicycle ride.
Rest areas (hammocks).
Water activities in river and inlet.
Tours in gardens and jungle trails.
Visit attractions such as Meliponary and Vivero.
Unlimited drinks and domestic open bar.

Parece que o pacote TOUR tem mais coisas, ou a diferença é só o transporte de busca e leva ao hotel?

Outra dúvida, vale a pena fazer as outras atividades? Achei interessante o Sea Treak e o Snuba. Vale mais apena decidir na hora ou comprar antecipado.

Vlw

brunacrisss Mensagens: 10
Ter Fev 19, 2013 2:48 pm
a diferença é só o transporte mesmo. Vale a pena comprar antecipadamente pelo site para conseguir o desconto, mas as atividades extras eu não sei se tem desconto.

El1tata Mensagens: 10
Ter Fev 19, 2013 3:12 pm
Obriagadu brunacrissssssss..... vc está sendo quase uma personal trip... hehe.
Até tem desconto no site, mas a diferença é pequena, melhor decidir na hora mesmo e se é que teremos tempo e vontade de fazer.

abraço

natfox Mensagens: 17
Ter Mar 05, 2013 2:31 pm
Fui ao Xel Há no meu último dia de passeios. Comprei os ingressos pela internet, que saiu 8 dólares mais barato por pessoa e só precisei apresentar na bilheteria o voucher impresso, um documento com foto, o cartão que realizei a compra e, como o cartão é da minha sogra, um documento dela com foto e em poucos minutos meu marido e eu já estávamos com as pulseirinhas :)

O que eu posso dizer sobre esse parque é simples e direto: IMPERDÍVEL!

Vale cada centavo e cada KM percorrido até lá!

É um lugar belíssimo, com uma ótima infra-estrutura, mtas atividades, além dos restaurantes e da bebida já inclusos...

Eu não visitei o Xcaret nem o Xplor, mas pelas fotos, e pela minha experiência, o Xel Há é o mais legal e mais bonito dos três!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio