Xcaret: Comprando o ingresso pela Internet

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 10, 2012 11:20 pm
Xcaret é uns 10 quilômetros antes de Xel-Há. Quem vai em um, vai no outro. Não é motivo.
Não tem nada parecido no Brasil.

Pelacini Mensagens: 5
Ter Set 11, 2012 9:17 am
Bom dia Mariane,

Estive em Cancun em agosto. Nadamos com golfinhos em Xcaret. Os preços são estes mesmos. Aluguei um carro na Hertz e ganhei de brinde o nado com golfinhos para uma pessoa no parque a minha escolha. Em Cancun também dá pra nadar no Shopping La Isla, contudo o nado é feito em um tanque. Nos parques são ambientes mais naturais.

Abraço

Claudio

mwbotelho Mensagens: 5
Ter Set 11, 2012 3:28 pm
Olá Claudio,

Obrigada por dividir sua experiencia e me ajudar!
Vc alugou o carro por aqui (agencia), internet ou diretamente lá mesmo? Pagou quanto? Nao teve problemas com a policia por lá?
Mais uma vez, Obrigada!
Mariane

lpinheirosilva Mensagens: 2
Ter Set 11, 2012 4:18 pm
Olá!

Gostaria de saber a diferença dos 3 parques? Xplor,xelha, xcaret! E qual dia voce aconselha ir? Tipo se fds será muita canseira com filas e esperas...

Obrigadooo! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 11, 2012 5:24 pm
Abre o site dos três e você verá as diferenças. Em qual ir? Depende do seu gosto, por isso o ideal é visitar os sites para decidir.

Indiana Mensagens: 1
Qua Out 17, 2012 3:35 pm
Boa tarde,
Vou viajar para Cancún em Novembro, e gostei muito das dicas que obtive aqui no site. Mas tenho uma dúvida sobre comprar os ingressos pela internet...pode ser até meio boba. É cobrado alguma taxa sobre o valor dos ingressos? Li que quando utilizamos o cartão de crédito para compras internacionais é acrescido 6,38% (acho que era isso), esses % também são cobrados nas compras pela internet? Desculpa minha falta de informação...desde já agradeço!Parabéns pelo site, estou adorando todas as dicas

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 17, 2012 3:40 pm
Sim, o IOF também é cobrado nas compras realizadas pela Internet.

Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Qua Out 17, 2012 7:16 pm
Agradece a dona Dilma... Cobraram até quando eu paguei a taxa pra tirar o visto americano. Eu paguei ao gov. do Brasil e dos EUA pra pedir ao Obama pra gastar dindin lá é mole?

joycesi2442614620 Mensagens: 1
Ter Abr 19, 2016 8:54 pm
Gostaria de saber se há alguma forma de comprar parcelado os ingressos pela internet.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 20, 2016 9:59 am
Olá joycesi,

Veja na BestDay: http://www.bestday.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio