Xcaret: Comprando o ingresso pela Internet

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Jan 14, 2018 6:21 pm
Oi, alguém sabe o preço para nadar com golfinho nos parques xel-ha e xcaret ? E o sea trek ? Para essas atividades qual seria o melhor preço para fazê-los ?
Alguém sabe o preço da foto comprada avulsa ? E como viajarei com família, esposa e dois filhos, o pacote incluiria todas nossas fotos ? Mesmo que sozinhos ??
Estaremos com carro e vou comprar o xcaret-plus.

Obrigado

André Sant Ana
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 14, 2018 7:48 pm
Aqui tem as informações: http://www.xcaret.com/dolphin-swim-xcaret-cancun.php" onclick="window.open(this.href);return false; | http://www.xcaret.com/sea-trek-xcaret.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Não sei como está atualmente a compra de fotos.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sáb Fev 03, 2018 12:57 am
Oi pessoal, voltei agora de Cancún, e preferi não comprar pela internet os ingressos dos parques xcaret e xel-ha, pois fiquei com medo de chover e acabar desistindo de ir. Comprei no guichê do xcaret os ingressos com desconto de 15% nos 2 parques. Acho que valeu a pena !

O pacote das fotos para 4 pessoas é de 85 dólares, e cada foto comprada separadamente é de 18 dólares, para 2 ou 3 pessoas o preço é outro. No caso do pacote, eles dão uma senha para você fazer o download no site e se quiser foto impressa o preço cai para 5 dólares cada.

Gabriel obrigado mais uma vez pelas dicas 8-)

André Sant Ana




Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio