Xcaret: Comprando o ingresso pela Internet

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Nov 10, 2010 12:08 am
Xcaret: Comprando o ingresso pela Internet

Imagem

Site: http://www.xcaret.com

Antes da nossa viagem à Cancún fomos comprar, on-line, os ingressos para o parque Xcaret. Comprando on-line há algumas vantagens:

- Você não perde tempo no dia da visita.
- Você ganha 10% de desconto.
- Você pode comparar, sem pressa, as diversas opções de ingressos existentes.

Existem dois tipos de ingressos: O básico e o plus.

Básico: http://www.xcaret.com/xcaret-basic-admission
Plus: http://www.xcaret.com/xcaret-plus

O ingresso plus tem algumas vantagens, tais como: Acesso a Area Plus, cupons para trocar por toalhas, armários, equipamento de snorkel, dois cupons de bebidas, um almoço e 10% de desconto em atividades.

Além desses, existem ingressos específicos, para nadar com golfinhos, com tubarões, ingressos de dois dias e etc. Sugerimos que você se informe antes para não comprar o errado.

Clicando no ingresso escolhido você será redirecionado para outro site, o xcaretexperiencias.com, onde deverá escolher novamente o ingresso desejado e a data da visita.
Pegadinha: É preciso comprar com pelo menos 3 dias de antecedência para ter o desconto de 10%.

Escolhido o ingresso, a data e o número de pessoas clique em BOOK. Escolha a moeda americana.
Você verá que aparecerão atividades opcionais. Se desejar alguma, marque-a.

Escolha o método de pagamento, que poderá ser: Cartão de crédito (Visa ou MasterCard) ou PayPal. Clique em CONTINUE.

Na próxima tela você preencherá seus dados pessoais e sua conta será criada.

Na última tela você preencherá com os dados do seu cartão de crédito e clicará em MAKE TRANSACTION. Sugerimos que você leia as regras antes da compra.

Se tudo der certo você verá a mensagem: Successfull Payment!

Em alguns segundos você receberá um e-mail de confirmação. Imprima-o e pronto!

Não conhece o parque? Sugerimos a leitura: Xcaret

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

anapaula Mensagens: 9
Ter Nov 23, 2010 10:56 am
Nunca compramos nada pela internet (sou meio atrasada neste meio).
Realmente não há problemas?Apesar das informações estarem ótimas ,fiquei com algumas dúvidas:a gente imprime os ingressos?Podemos agendar as visitas?
Ana Paula

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 23, 2010 12:47 pm
Ana Paula,

Não há risco nenhum de comprar pela Internet. É mais prático pois ganha-se tempo. O Xcaret fecha muito cedo, por volta das 17 horas, então todo tempo é precioso por lá. Se você estiver em Cancún são mais ou menos 1 hora e 20 minutos para chegar lá.
Você imprime uma confirmação e chegando lá entrega esta confirmação na entrada e recebe o ingresso (que é uma pulseira). A data da ida você agenda na hora da compra. Lá dentro será oferecido um segundo dia, com valor especial. Se vocês gostarem muito do parque é uma opção.

HugoVicente Mensagens: 2
Qua Mai 18, 2011 10:10 am
Olá,

Gostaria de saber se vale mesmo a pena comprar o Plus ou se, com o Básico, tenho acesso às mesmas coisas?
Eu tenho o meu equipamento de snorkel (oculos,tubo e barbatanas), a comida poderei levar ou comprar qualquer coisa por lá. O que é a Área Plus?

Se for com o ingresso Básico, ficaria impedido de visitar ou participar em alguma actividade que o plus oferece?

Obrigado,
Hugo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 19, 2011 12:48 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Hugo!

Nós compramos o plus e achamos que foi muito válido. Há diversos diferenciais, que você pode comparar clicando nos links do texto. A diferença não é grande e vale pelos benefícios oferecidos.
A área plus é uma área com melhor localização onde você terá o armário para guardar seus pertences.

O básico lhe dará acesso a tudo no parque igual no plus. O plus oferece são benefícios.

HugoVicente Mensagens: 2
Qui Mai 19, 2011 6:13 am
Obrigado!!! Vou pensar melhor no que vou fazer.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 19, 2011 7:53 am
São pouco mais de 20 dólares de diferença. Só o almoço que é oferecido, no sistema de buffet, já cobre essa diferença. Eu acho que vale a pena. Mas, se seu orçamento estiver apertado, você pode levar comes e bebes para economizar.

Em parques temáticos bebidas e comidas são sempre caras.

CCBRAL Mensagens: 45
Sáb Set 03, 2011 9:22 am
Bom dia

Vi que para comprar tem que escolher o dia. Você sabe se é possível alterar o dia depois da compra?
Por exemplo, vamos supor que eu compre para ir dia 27/12 e chegando lá decido que é melhor ir no dia 28/12. É possível trocar?

Obrigada,

Camila

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 03, 2011 1:56 pm
Camila,

Acredito que possa mudar, mas para isso é melhor enviar um e-mail e confirmar. Mas, se você não tem certeza, deixe para comprar no dia. Você não terá o desconto da Internet, mas também não fica presa e não se preocupa com a data.

Henriquefioravante Mensagens: 1
Qui Jan 26, 2012 11:35 am
Olá, estarei indo a Cancun no começo de março, e ainda não fiz nenhum roteiro, gostaria de saber se realmente é necessário comprar os passeios pela internet antecipadamente, ou se isso poderá ser feito sem problemas lá mesmo!? Não terei disponibilidade de cartão de credito, seria possível comprar antecipadamente pela internet algum passeio com a forma de pagamento em boleto!? Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio