Xcaret: Comprando o ingresso pela Internet

Troca de informações sobre Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 26, 2012 11:40 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Henrique!

Boletos bancários só podem ser gerados por empresas nacionais, o que não é o caso. Comprando pela Internet você economiza tempo e dinheiro, mas se você não tem cartão de crédito não há o que fazer.

juninhoscs Mensagens: 16
Sex Fev 03, 2012 8:57 pm
Henrique
Tenta pegar um CC é mto mais facil e tranquilo.
Nao sei se paypal esta aceitando cartao de débito se informe.
Abraços e boa sorte

simonycamargo Mensagens: 2
Qui Jul 19, 2012 2:51 pm
Olá pessoal! Irei pra Cancún em Lua de mel em outubro e já peguei muuuuitas dicas com vcs! Obrigada :D

Só não achei essa informação em nenhum lugar e gostaria de tirar a dúvida com vocês:

No facebook existe uma página de Cancún, que diz sobre um site onde é possível comprar vários passeios e entradas para parques. O site é:

http://mycancun.rezgo.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Me parece um site oficial de Cancún...vocês conhecem ou já compraram passeios de lá?!

Obrigada!

Pelacini Mensagens: 5
Sex Jul 20, 2012 3:07 pm
Comprei os ingressos para Xcaret e Xel-Ha pela internet. Recebi um Cupom para ser entregue na entrada do parque. Minha dúvida é a seguinte: Existe uma informação no Cupom "fecha de visita" 02/08/2012. Bem eu estou planejando visitar Xcaret dia 02/08 e Xel-Ha dia 04/08. Essa informação: "fecha visita" significa que eu tenho que visitar os dois parques até 02/08?
Abraços
Claudio

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 20, 2012 3:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Pelacini!

Você comprou para dias separados, certo? Então não há motivo para preocupações.

Pelacini Mensagens: 5
Sex Jul 20, 2012 3:53 pm
Comprei o pacote Xcaret + Xel-Há. No entanto só aparece uma data no cupom: 02/08.

Abraços

mwbotelho Mensagens: 5
Seg Set 10, 2012 10:24 pm
Olá, gostaria de saber aonde êh melhor nadar com os golfinhos, Xcaret ou Isla Mujeres? Os passeios nao sao muito baratos, U$220/pessoa, isso mesmo???
Obrigada,
Mariane

mwbotelho Mensagens: 5
Seg Set 10, 2012 11:16 pm
Obrigada pela pronta resposta.
Mas Xel-Há êh 110km de Cancun...
Fora os mergulhos, Xcaret nao êh parecido com parques e coisas/animais que vemos no Brasil?
O ingresso completo c foto push dos golfinhos, custa U$220/pax. Nao êh tão baratinha nao...
E como êh o Aldo/foit push no Parque Garrafon?
Obrigada,
Mariane





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio