Saque de pesos mexicanos em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 11, 2013 4:08 pm
Olá NecyCorsino,

A nossa recomendação continua a mesma, de não comprar pesos mexicanos no Brasil. Cada banco opera com a sua cotação, então não temos como responder a sua pergunta.

Há diversas matérias no Falando de Viagem, na área de cartões de crédito, que falam sobre a cotação dos bancos. Sugerimos que você leia para entender melhor sobre o assunto.

Quanto levar é uma pergunta muito genérica e depende de diversos fatores. Leia a matéria 'Quanto custa viajar para Cancún?' para ter uma base.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 18, 2014 2:54 pm
Matéria atualizada, informando sobre a incidência de 6,38% de IOF.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sex Jan 24, 2014 1:12 pm
Agora, com incidência de IOF nos saques, compensa comprar pesos mexicanos por aqui?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 24, 2014 3:29 pm
Olá RobertaGiordano,

Dificilmente você vai encontrar. Uma das soluções é viajar com dólares americanos.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sex Jan 24, 2014 10:48 pm
Então..perguntei, por curiosidade, em uma casa de câmbio que fica no Shopping Paulista, e eles tinham..não sei se ficarei perdendo muito, mad pensei em levar um pouco, para as primeiras despesas pequenas...locaid que só aceitam peses como as ruínas em Tulum..o q acha?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 24, 2014 11:56 pm
Olá RobertaGiordano,

Não há necessidade. Leve dólares e troque um pouco no hotel.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sáb Jan 25, 2014 7:33 pm
Obrigada pelas sempre rápidas respostas..parabéns a toda equipe!!! :D

Eu tô aqui no meu quebra cabeças ..kkk ...governo quebrou as pernas da gente... :(

janaina10 Mensagens: 1
Sex Mar 28, 2014 11:54 am
Olá!

Primeiramente, gostaria de parabenizar ao pessoal do FALANDO DE VIAGEM sobre as inúmeras dicas. Minha viagem para Cancun será do dia 05/05 ao 15/05. Vou com mais duas amigas e a nossa maior preocupação é com relação ao dinheiro / cartão de crédito internacional.

Pelo o que eu entendi é possível fazer saques de pesos mexicanos usando o cartão de débito de qualquer banco, se os mesmo tiver a bandeira VISA ou MASTERCARD. Isso mesmo?

Caso eu queira fazer saque usando um cartão de crédito, mesmo não sendo internacional, é possível?

Estamos quase fechando passeios com agência de viagem. Porém, li muitos comentários aqui que é possível chegar no site e geralmente ter 10% de desconto. Que site seria esse?

Obrigada,
Janaína

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 28, 2014 2:06 pm
Olá janaina10,

Em virtude do aumento do IOF o saque só é recomendado em caso de emergência. Os passeios você pode comprar pela BestDay e parcelar em 12 vezes sem juros e sem IOF. Acesse: http://www.bestday.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Abr 01, 2014 12:18 am
Uma duvida, vou levar dolares, mas caso precise sacar Pesos Mexicanos, qual seria a melhor opcao?

Debito da conta Santander (que tem bom cambio do dolar para saques em conta corrente) ou Sacar no Credito da Caixa (que tem o melhor cambio no cartao de credito)?

Outra duvida, meu cartao do santander eh multiplo, sera que terei problemas em sacar da conta corrente? Pergunto isso pq ja ouvi falar que os cartoes multiplos usados no exterior as vezes ou nao funcionam ou sacam do cartao em vez de sacar da conta corrente, e nos casos de compras no debito, as vezes sai no credito... Melhor separar os cartoes para nao ter problemas???

Abracos.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio