Saque de pesos mexicanos em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 01, 2014 9:30 am
Olá alexandrerj,

Se você estiver com dólares a melhor opção é fazer câmbio. Sobre o cartão múltiplo, não tem problema se sacar no crédito, pois os encargos são os mesmos do débito.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Abr 01, 2014 11:50 am
Sim mas a dúvida era pra aproveitar o câmbio do débito do Santander...

Aproveitando, onde é recomendado fazer o câmbio em cancun? Algum lugar específico ou no hotel mesmo???

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 01, 2014 6:13 pm
Olá alexandrerj,

O ideal é checar a cotação. Até lojas fazem câmbio e muitas vezes a cotação é melhor do que uma casa de câmbio. Vale checar no hotel também. É fácil encontrar locais, mas o mais importante é pesquisar a cotação.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Abr 01, 2014 9:43 pm
Ótimo, valeu pela dica!!!

Última coisa, esqueci de um detalhe, é tranquilo fazer câmbio por la ou é que nem na argentina que querem sempre passar a perna em todo e passar notas falsas???

Pq na argentina parece que o normal é enganarem os turistas e passarem notas falsas...

Qualquer coisa levo minha caneta de testar notas :)

Abraços.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Ter Abr 01, 2014 9:47 pm
Eu não percebi essa má fé não..no geral me pareceram bem honestos...!

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Abr 01, 2014 11:02 pm
Show!!! Então não preciso ficar neurótico q nem em BA :)

Obrigado!!!

ludsonfarah Mensagens: 49
Sex Out 10, 2014 2:07 pm
Boa tarde a todos,

Minha viagem à cancun vem se aproximando e preciso definir logo como levarei meu dinheiro.
Vi que a recomendação aqui é que se leve tudo em dolar e faça o cambio lá.
A confidence aqui de BH está com o cambio MX -> R$ de 0,20. Sendo o valor do IOF de 0,38.
Caso eu resolva fazer o cambio lá, eu terei que comprar dolar aqui e depois trocar por peso no méxico. Fica mais barato que esses R$ 0,20?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 10, 2014 6:33 pm
Olá ludsonfarah,

As indicações da matéria continuam sendo as melhores opções.

jefersonfasilva Mensagens: 3
Sáb Out 25, 2014 2:51 pm
Pessoal, obrigado pelas informações, elas estão me ajudando muito!
Li todas as respostas e só queria confirmar uma coisa:
Vou fazer intercâmbio durante seis meses em Mérida, e pelo que vi, a melhor opção é comprar um pouco de pesos mexicanos em espécie apenas para algum gasto nos aeroportos e depois fazer os saques no débito lá...
Tenho conta no Itaú e Santander. Estou pensando em deixar meu dinheiro no Santander e fazer os saques no caixas eletrônicos. Minha dúvida é só passo sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico dos bancos da cidade que aceitem as bandeiras do meu cartão ou se só posso sacar nesses ATM's que não ficam dentro dos bancos. É que não tenho certeza se em Mérida encontrarei essas máquinas.
Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio