Saque de pesos mexicanos em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 25, 2014 3:28 pm
Olá jefersonfasilva,

Pode sacar em qualquer caixa eletrônico. Lembre-se que você pagará duas tarifas de saque + IOF de 6,38% por operação, por isso é bom não usar muito.

jefersonfasilva Mensagens: 3
Sáb Out 25, 2014 3:31 pm
Obrigado! Mas no débito não seria apenas o,38% de IOF + taxa de saque, e só no crédito que eu pagarei 6,38%?

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Out 25, 2014 4:11 pm
Não, a patroa equiparou o IOF do débito também, agora não tem fuga.

jefersonfasilva Mensagens: 3
Sáb Out 25, 2014 5:09 pm
Putz... mas vcs me aconselhariam fazer como, visto que moeda em espécie é inviável por tanto tempo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 25, 2014 5:20 pm
Faz um saque por mês no máximo ou usa o cartão de crédito. Já que vai pagar IOF mesmo, que pelo menos acumule milhas.

rferreira Mensagens: 7
Seg Mai 02, 2016 9:01 pm
Prezados, boa noite!

Li todo tópico, porém estou com uma duvida.

Para entrar no México é preciso apresentar alguma quantia em espécie, assim como acontece nos Estados Unidos?

Se sim, qual o valor minimo em dólar?

Att,
Romulo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 02, 2016 9:43 pm
Em nenhum lugar do mundo há exigência de quantia em espécie, mas é normal as pessoas viajarem com dinheiro. O valor deve ser compatível com os dias e gastos que terá na viagem.

rferreira Mensagens: 7
Seg Mai 02, 2016 10:17 pm
Sim, claro que o normal é as pessoas viajarem com dinheiro, mas a minha pergunta foi fundamentada nos assuntos abordados neste tópico, uma vez que ficou claro que é mais vantagem realizar o saque quando chegar em Cancun, logo eu levaria o mínimo possível o que não seria compatível com meu tempo de permanência no país.

rferreira Mensagens: 7
Seg Mai 02, 2016 10:21 pm
Outro ponto é... Foi dito anteriormente que vocês não orientam nunca irem para os Estados Unidos com menos de 500 USD, pois o pessoal da imigração costumam fazer uma "vistoria". Minha duvida é se esse procedimento também acontece no México.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 02, 2016 10:43 pm
Quantos dias terá a viagem? O que você pagará em cash?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio