Saque de pesos mexicanos em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
rferreira Mensagens: 7
Seg Mai 02, 2016 10:54 pm
Passarei 7 dias, sendo que os passeios fecharei daqui, então estava pensando em levar só 200 ou 300 USD e o resto sacar la em peso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 03, 2016 8:52 am
Eu levaria tudo em dólares já. Ao sacar em pesos, você pagará IOF de 6,38%.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qua Mai 04, 2016 11:04 am
Eu levei 500 dólares +cartões de crédito e débito( este último para emergências). Chegando lá troquei uma parte dos dólares por pesos mexicanos para gastos simples (ônibus coisas de pequenino valor..etc) . Saí daqui com hotel all inclusive +passeios a Tulum e Isla Mujeres com Golfinhos já pagos. Fiquei 7 dias/6 noites em duas pessoas e me virei super bem.

rferreira Mensagens: 7
Qua Mai 04, 2016 11:16 am
Ótimo Roberto, exatamente o que estou pretendendo fazer, porém no meu caso não fechei All Inclusive, pois como só ficarei uns 2 dias vagos para curtir o Resort, então não achei valido pagar por algo que não vou desfrutar tanto.

Quando vc foi?
Lembra quanto estava o cambio do Dolár para Peso?

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qua Mai 04, 2016 11:28 am
Então, fui em 2014 porém te garanto que o câmbio de dólares por pesos feitos em Cáncun é extremamente mais vantajoso que aqui. O dólar é sempre uma moeda forte e em raras ocasiões , para não dizer em nenhuma, vai compensar trocar os reais pela moeda do país a ser visitado, aqui no brasil.
Se vc não fechou all, e não pretende usar o cartão, eu pensaria em levar um pouco mais, para ter uma margem de segurança, embora não conheça seu perfil de viajante. Mas eu costumo garantir um almoço ou jantar bem servidos, ai vc tem que ver em que padrão vc se encaixa. Tem café da manhã? Se não tiver pensa em comprar coisas no mercado, ou tomar na rua..e isso pode valer para outras refeições....vai alugar carro ?

rferreira Mensagens: 7
Qua Mai 04, 2016 11:43 am
Não fechei All Inclusive porque estou fechando passeios com almoço incluso, acho que tem um ou outro que inclui até café da manhã, mas com relação ao café, a principio penso em comprar no mercado e deixar na geladeira do quarto, provavelmente irei sair a noite para conhecer um pouco da cidade e aproveito para jantar, ou fazer um lanche, uma pizza se for o caso. Esse é até mesmo um dos motivos de não fechar All Inclusive, pois somos do tipo que gostamos de conhecer o máximo do local e não se sentir "presos" por ter fechado All Inclusive.

Quanto aos gastos, estamos tranquilos, na verdade nossa duvida só é o que é mais vantajoso, levar o minimo de Dólar e o resto sacar la em Peso, ou levar o Maximo de Dólar e trocar por Peso quando chegar lá.

Os passeios nos já vamos com eles comprados, estamos fechando com a agencia Tio Nene, você fez seus passeios por qual agência?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 04, 2016 11:52 am
Olá rferreira,

A agência do Tio Nenê é a recomendada pelo Falando de Viagem :)

Tio Nenê Tours: Passeios em Cancún com atendimento em português http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=11875" onclick="window.open(this.href);return false;

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qua Mai 04, 2016 11:56 am
Leve dólar e troque lá, é mais vantajoso. E dependendo quando vc paga em dólar consegue até uma valor mais vantajoso em algumas ocasiões. Tulum eu "ganhei" da agência de viagem que eu fechei minha viagem. Já Isla Mujeres, fechei com a Best Day, que na época era uma boa, porém parece que ela andou pisando na bola ultimamente.
Se for abastecer seu frigobar, sugiro dar um pulo no Wal Mart que fica fora da zona hoteleira. Vc vai ficar em qual hotel?

rferreira Mensagens: 7
Qua Mai 04, 2016 12:02 pm
Ficarei no bel air collection resort & spa cancun, ele fica na altura do Km 20 e vi que tem um mercadinho quase em frente.

matheus2632814773 Mensagens: 1
Seg Nov 14, 2016 7:31 pm
O saque é primeiro convertido em dólar?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio