Onde nadar com golfinhos em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
PalomaCr20448 Mensagens: 5
Seg Ago 10, 2015 8:46 am
Vinícius, bom dia!

Antes de fechar o pacote perguntei no site o que incluía, e o ferry era um dos itens (playa das tortugas/ isla mujeres / playa das tortugas), mais a taxa de $8,acho q TODOS pagam.
Caso seu passeio não tenha o ferry, pela ULTRAMAR o valor de ida/volta sai por $19 (adulto) $12 (criança)

Olha as informações que recebi da vendedora antes de fechar o pacote.
PS: Ela estava fazendo pelo mesmo preço do site, mas pagando via PayPal diretamente do site eu tinha um desconto bem maior, de $298,50 saiu por uns $197 (casal)

SEU PACOTE INCLUI
Barco de transporte de ida e volta entre Cancun e Isla Mujeres do cais ferry "Playa Tortugas". Pequeno-almoço americano no passeio de barco para Parque Natural Garrafón Nacional open bar a bordo e no parque (apenas disponível para adultos de 18 anos ou mais). Buffet de almoço no Parque Natural Garrafón. Snorkel equipamentos, coletes salva-vidas, caiaques, espreguiçadeiras, piscina e chuveiros. Armários. Zip Line.
VIP LOUNGE acesso Seu Programa Dolphin reservados.


* 15 Briefing min e 50 min na água.
* Ida e volta Cancun - Isla Mujeres - Cancun, a partir de Marina Aquatours por balsa.
* Bar aberto nacional e buffet de almoço.
* Beach Club (armários, chuveiros, piscina, espreguiçadeiras).
* Este nadar com golfinhos programa inclui o envio Pé famoso, dorsais de reboque, aperto de mão, abraços e beijos.
* Passeios de bicicleta.
* Se comporta: Push Pé, Dorsal Tow, Abraço alvo, Mão (saltos de golfinho em direção as mãos), salto sobre barras, dança, jogos com bolas e brinquedos jogar outros, Kiss, Tempo Livre com Golfinhos
A sua interação na água será com dois golfinhos e máximo de 8 participantes, ao mesmo tempo em que a água!


SEU PACOTE NÃO INCLUI
Taxa de muelle Imposto EUA US $ 8,00 por pessoa paga diretamente no doca. Fotos de seu programa de golfinho ou no parque, lembranças, Por razões de segurança, as mulheres grávidas com mais de 5 meses não são permitidos em qualquer uma de nossas atividades aquáticas. As mulheres grávidas com 5 meses ou menos será capaz de participar apenas se acompanhado por outro adulto e ter assinado o formulário de responsabilidade.

PalomaCr20448 Mensagens: 5
Seg Ago 10, 2015 9:05 am
Vinícius,

O que vc viu no Bestday é o nado de R$358,00 do link abaixo? Se for vc vai pagar mais caro, pq para duas pessoas vai sair 716,00 eu paguei 666,00... e pelo que observei isso é só o dia no Dolphin Discovery, o meu ainda tem o Park Garrafon Vip.

http://www.bestday.com.br/Passeios/dolphin-royal-swim/?asoc=adwbr5" onclick="window.open(this.href);return false;

Se quiser falar comigo me add no face "DAFNY PALOMA" aí trocamos figurinhas rsrs
Se tiver interesse te mando o e-mail da vendedora tbm, para tirar suas dúvidas do que é incluso ou não.

Estarei indo para lá dia 16/08 e ficarei 10 dias.

PVITOR Mensagens: 1
Sex Out 28, 2016 7:43 pm
Estava interessado nesse pacote do garrafon com o encontro com os golfinhos. Meu problema é que minha esposa que quer nadar com os golfinhos, já eu e minha filha de 3 anos não iríamos nadar. Por acaso, alguém sabe se poderíamos desembarcar os 3 no local para nadar com os golfinhos, e daí eu ficaria esperando a minha esposa fazer o nado, para então irmos ao Garrafon de táxi?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Out 28, 2016 10:06 pm
@PVITOR pode ficar esperando sim, tranquilo. Elas entrarão na área reservada para o nado e você fica esperando no pier ou nos arredores. Alugue um carrinho de golf pra ir até o Garrafon, melhor e mais divertido que taxi

maryavi2681814855 Mensagens: 1
Qui Jan 26, 2017 10:54 am
Em novembro/2016 compramos o pacote Royal Garrafon Vip + Dolphin Royal Swim por 165,00 USD (por pessoa) diretamente com a agência da CVC que tinha no nosso hotel (Grand Park Royal Caribe). O valor inicial era de 210,00 USD mas negociamos e conseguimos baixar. Esse valor incluia o transporte e no local era preciso pagar mais 8,00 USD (por pessoa) de taxa de porto.
O valor de cada foto era de 30,00 USD ou 70,00 USD o CD com todas.

No barco ofereceram um pacote de 85,00 USD (se bem me lembro) com as fotos dos golfinhos e com fotos do parque Garrafon também. Esse valor é individual e fornecem somente as tuas fotos.

Fiquei tentada em comprar o pacote mas deixei passar. Ainda bem! Porque das fotos com o golfinho só gostei de umas 2.. Haha No fim comprei só uma pra guardar de recordação.

Esse pacote é o mais completo e muito bom.
Os treinadores são muito carinhosos com os golfinhos.
Fizemos as atividades com o Picasso e a Madonna! Uns amores! ♥ Haha

mariliag Mensagens: 13
Dom Jan 28, 2018 4:11 pm
Consigo fazer a atividade com os golfinhos sem saber nadar?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Dom Jan 28, 2018 4:26 pm
Consegue sim, todos fazem de colete, super tranquilo





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio