Onde nadar com golfinhos em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
felipesanon Mensagens: 1
Ter Jun 04, 2013 4:16 pm
Galera,

Estou indo em Lua de Mel para Cancun, em Novembro.

Quanto ao nado com os golfinhos, estava querendo ir em algum que pudesse nadar somente eu e minha esposa.

http://www.delphinusworld.com/swim-with-dolphins/delphinus-couples-dream-swim.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Só encontrei esse tipo de atividade no site acima (parece que tem no xcaret ou no hotel se nao me engano, na zona hoteleira msm).

Como pretendo ficar no hotel Fiesta Americana Grand Coral beach & SPA, estou pensando em fazer nesse hotel que é bem próximo ao lugar em que irei ficar.

O que acham?

Está $339.15 USD por casal.
Acho que para nadar somente vc e sua esposa, o valor está razoavel neh...geralmente fica em torno de 150 doletas por pessoa...

Obrigado!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 04, 2013 4:39 pm
Parece interessante mesmo, Felipe. E sendo apenas vocês dois, irão aproveitar muito mais. Acho que vale a diferença.

pbthome Mensagens: 5
Ter Out 29, 2013 4:58 pm
Olá,

comecei a acompanhar o blog a algum tempo, mas é a primeira vez que estou postando. Viajo na sexta feira agora para Cancun, e apesar de ter lido vários tópicos sobre o assunto, não consegui encontrar a seguinte informação: Onde é permitido tirar foto do passeio com golfinhos ? Achei esses valores cobrados pelo cd extremamente abusivos...

Alguém ai consegue me ajudar ?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 29, 2013 5:27 pm
Olá pbthome,

Seja bem-vindo!

Se é possível ou não tirar fotos dependerá do lugar que você escolher. O ideal é você dividir o custo do CD com outras pessoas, pois assim sairá mais barato. Com 4 pessoas pagando o custo já passa a ser interessante.

pbthome Mensagens: 5
Ter Out 29, 2013 5:37 pm
Essa é a minha dúvida, quais os lugares onde é possível tirar minhas próprias fotos ?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 29, 2013 5:40 pm
Olá pbthome,

Não temos como garantir, por isso preferimos não responder essa pergunta.

pbthome Mensagens: 5
Ter Out 29, 2013 5:41 pm
Entendi!

Sem problemas, muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo belo trabalho!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 02, 2014 4:55 pm
Já nadei tanto com golfinhos que enjoei. Agora só quando meu filho puder ir.

Dehdacs Mensagens: 17
Sex Jan 16, 2015 3:26 pm
Alguem fez nado de golfinhos especial pra casal? sabe me dizer qto é cobrado as fotos, se é por pessoa ou casal?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jan 16, 2015 3:35 pm
Eu fiz no Dolphin Discovery de Isla Mujeres. O cd com as fotos do casal custava 100 dólares, mas como a agência (Álvaro Tours) me deu um voucher de desconto, acabou ficando por 65 dólares.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio