Voando em Cancún com o Skyrider

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Nov 30, 2010 7:21 pm
Imagem

Site: http://www.aquaworld.com.mx/cancun-parasailing.html

Um dos passeios que a empresa Aquaworld oferece chama-se Skyrider. Nele você é puxado por uma lancha e voa pelo céu de Cancún. Nós tomamos coragem e vamos contar o que achamos para você.

Como nós já havíamos reservado o Jungle Tour pela Internet resolvemos fazer diferente com o Skyrider e fomos direto à sede da empresa, quase em frente ao nosso hotel, fazer a reserva pessoalmente.

Chegamos ao Aquaworld e logo fomos atendidos. Avisamos que queríamos fazer o Skyrider, pagamos e fomos orientados a esperar o momento do check-in. Depois de 20 minutos de espera fomos convidados a embarcar em uma lancha que nos levaria até a lancha do passeio. E assim começaram as surpresas.

Nós éramos duas pessoas e havia mais outras 10 pessoas na lancha conosco. Já achamos estranho, pois o passeio dura em torno de 30 minutos e são somente duas pessoas por vez. Notamos que algo estava errado quando a lancha parou no meio da lagoa e não no lindo mar azul de Cancún.

Perguntamos ao piloto e ele nos informou que este passeio era na lagoa e não no oceano. Como alguém tendo um maravilhoso mar azul iria querer um passeio em uma lagoa de água escura e sem graça? Relatamos que não queríamos e voltamos para o Aquaworld. O resto do pessoal deve gostar de ver lagoa, pois ficaram lá.

Voltamos e fomos direto falar com a atendente que nos vendeu o passeio. Ela pediu desculpas e nós reforçamos que queríamos fazer o passeio no oceano. Sabíamos que era possível pois todos os dias víamos da nossa varanda o barco do Skyrider fazendo o passeio lá.

Nossos tickets foram trocados e a atendente nos orientou a irmos ao Hotel Fiesta Americana, ao lado do Hotel Riu. Ok, chegamos lá e inacreditavelmente estávamos no lugar errado. Mais uma vez a atendente errou e não nos avisou que existe mais de um hotel chamado Fiesta Americana. Pegamos então o carro e fomos finalmente ao hotel certo desta vez.

Chegando lá o processo foi simples, deixamos nossas coisas em um guarda volumes do Aquaworld (não há chaves, confira tudo depois) e subimos em um Jet Ski para irmos até a lancha do passeio.

Foto tirada de dentro da lancha.
Imagem

Chegamos na lancha e já era a nossa vez de embarcar. Você voa sentado confortavelmente nesta cadeira da foto abaixo que comporta duas pessoas.
Imagem

Rapidamente já estávamos muito alto e com essa vista maravilhosa. No começo dá um pouco de medo mas logo você se acostuma. É tão gostoso que o tempo passa muito rapidamente.
Imagem

Imagem

Na descida dá um pouco mais de medo novamente. E você tem a sensação que cairá na água. Mas é somente a sensação, pois você pousará confortavelmente na lancha.

Repare que estávamos na altura do avião de propaganda.
Imagem

Uma foto panorâmica tirada lá de cima.
Imagem

Para finalizar um pequeno vídeo da nossa aventura.
[html]
http://www.youtube.com/v/tg0WBqSEgPs?fs=1&hl=pt_BR"> name="allowFullScreen" value="true">http://www.youtube.com/v/tg0WBqSEgPs?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">
[/html]

Há uma pessoa do Aquaworld que tira fotos e vídeos do passeio, para vender depois. Até íamos comprar, mas não conseguimos. A pessoa não aceitava cartão de crédito e não tinha troco nem para 50 dólares e tampouco para 200 pesos mexicanos. Ele então preferiu não ganhar nada.

Valeu muito o passeio! O despreparo da atendente foi um ponto muito negativo, pois acabamos perdendo mais de uma hora com os erros dela. Por isso sempre preferimos realizar as compras pela Internet.
Nós não sabíamos e sequer imaginávamos que pudesse haver este passeio na lagoa. Era dever da atendente ter explicado tudo corretamente.

Recomendamos que você leve sua câmera digital, de preferência a prova d'água.

E você, já andou de Skyrider em Cancún? Ficou com medo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Samantha Mensagens: 7
Ter Dez 07, 2010 10:24 am
OLá....não entendi direito...onde vcs fecharam esse passeio q deu certo no final...em qual hotel....?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 07, 2010 4:21 pm
Samantha,

Você pode fechar no seu hotel ou direto na sede da Aquaworld. Nós fizemos tudo na sede da empresa.
Mas o mais prático é comprar pela Internet.

Camilanh Mensagens: 160
Qua Fev 16, 2011 3:27 pm
Oi!

Estou indo para Cancun dia 14/03/2011, gostaria de algumas dicas sobre os passeios. Adorei os que você fez, mas queria uma dica de como me organizar para fazer...
Pelo que estou lendo, o parque Xcaret e o passeio Isla Mujeres levam 1 dia inteiro cada um.
Os outros, tem como fazer mais de um no mesmo dia?
Ainda não decidi se vou alugar carro. Vamos ficar no JW Marriot...para ir para o Xcaret por exemplo, é complicado?

E ainda, você foi nos parques Xe-Há e o Xplor??

Abraços
Camila

Samantha Mensagens: 7
Qua Fev 16, 2011 3:40 pm
aCHO Q NÃO HÁ NECESSIDADE DE VC ALUGAR CARRO.....É LONGE OS PASSEIOS....

E VC TEM A VANTAGEM NA HORA DE VIR EMBORA DAR UMA DESCANSADINHA....

TODOS SÃO DEMAIS....XCARET, XEL-HÁ SÃO OS MELHORES PRA MIM....NÃO FUI NO XPLOR, VÁ PARA TULUM...MARAVILHOSO...

BJS E BOA VIAGEM..

AHHH TANTO EM UM COMO NO OUTRO NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE NADAR COM OS GOLFINHOS......VC PAGA E FICA UNS 45 MIN COM ELES.....E DETALHE FICA UM SAFADINHO DE UM FOTOGRAFO PROFISSA TIRANDO UMAS FOTOS LINDAS DE VC E DOS GILFINHO E ÓBVIO Q DEPOIS VC VAI COMPRA-LAS...PREPARE O BOLSO RSRSRSRS

Camilanh Mensagens: 160
Qua Fev 16, 2011 4:02 pm
Muuuito obrigada Samantha!

Acho que não vou alugar carro entao....
Mas como vc fez para ir para xcaret? Isla Mujeres? Onibus? Taxi?
Tulum pensei em não ir, nao gosto muito dessas coisas de história...ai prefiro aproveitar em algum outro passeio.

Vou preparar o bolso entao hehehee Mas o pelo menos uma foto com Golfinho eu tenho que tirar!!
Vai ser a lua de mel inesquesível! ;)

Samantha Mensagens: 7
Qua Fev 16, 2011 4:07 pm
Vc tem orkut ?

tem uma comunidade lá sobre Cancun...peguei todas as informações lá...

e peguei o telefone de um cara o Álvaro....nossa foi a melhor coisa q eu fiz...o cara é sensacional...barateiro, honesto, fechi todos os passeios e Cocobongo com ele. O ônibus nos pegava no hotel de manhã.

Camilanh Mensagens: 160
Qua Fev 16, 2011 4:11 pm
Bah, obrigada!
Vou olhar agora mesmo a comunidade! ;)
Obrigadaaa!!
Cami

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 17, 2011 1:17 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, camia!

Eu aconselho você a alugar carro. É barato e te dará ampla mobilidade.
Do JW Marriott até o Xcaret é muito fácil de chegar. É praticamente uma reta, em ótima estrada e muito bem sinalizada.
Para Isla Mujeres você pega um barco.

Andando de ônibus e/ou táxi você perde muito tempo. Com um carro e um GPS você fará tudo de forma rápida.

Camilanh Mensagens: 160
Qui Fev 17, 2011 6:29 am
Ok, obrigada pela dica...qq dúvida escrevo de novo!
Abraço
Camila





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio