Spring Break em Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Thirasgo Mensagens: 5
Qua Jan 26, 2011 12:25 pm
Olá,

No dia 17/03 estou partindo via Aeromexico para Cancún. Março é o mês do Spring Break, como acho que todos sabem. Muitas festas, cidade bem movimentada e etc.

Irei ficar no hotel: Great Parnassus Resort e Spa All Inclusive. O hotel fica no Blvd. Kukulcan, KM 17, na Zona Hotelera. Acredito que é um pouco longe do centro. Li relatos que do km 10 para frente é bem tranquilo.

Não optei por outros hotéis mais próximos por indisponibilidade da agência com quem fechei o plano. Já reservei automóvel na Hertz do Aeroporto de Cancún.

Ouvi boatos que o hotel que escolhi não rolam festas. Que informações vocês tem sobre Spring Break? E sobre o Great Parnassus?

Soube que as maiores festas rolam no Be Live Oasis Cancún. Vocês tem informações sobre preços para entrar pessoas de fora nestas festas?

Muito obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 26, 2011 1:18 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Thirasgo!

De carro em Cancún você estará perto de tudo. É muito fácil dirigir por lá. Muitas vezes nem o GPS é necessário.

Março é realmente alta temporada devido ao Spring Break. É uma época a ser evitada.

Thirasgo Mensagens: 5
Qua Jan 26, 2011 2:06 pm
Opa.
Grato pelo posicionamento.
E Parabéns pelos tópicos, ajudou muita gente com certeza.
:D

mpimentel Mensagens: 3
Qua Fev 09, 2011 11:33 am
Estarei em Cancún na mesma época e no mesmo hotel (mundo pequeno)... Fiquei preocupada se o hotel teria a confusão dos estudantes americanos, mas parece que não. Ficarei conectada aguardando relato de quem já foi no Spring Break. Boa viagem pra gente! ;)

Thirasgo Mensagens: 5
Qua Fev 09, 2011 11:52 am
Caramba, kkkkkk

Sério mesmo!?

Que bacana. De onde você é?

Vai com quantas pessoas? Você está procurando relaxar e curtir os paraísos de Cancún? Ou está indo mais por causa das festas e etc?

:)

mpimentel Mensagens: 3
Qua Fev 09, 2011 12:00 pm
Sério!
Sou de Brasília, vou com o maridão e queremos curtir as praias durante o dia e as festas light à noite.
Estamos meio preocupados com a confusão na cidade, pois só ficamos sabendo do Spring Break depois de ter fechado o pacote...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 09, 2011 12:24 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, mpimentel!

A cidade fica mais cheia, mas é possível fugir da agitação, não se preocupe.

Thirasgo Mensagens: 5
Qua Fev 09, 2011 4:49 pm
aHH mpimentel...

Referente ao Great parnassus pode ficar tranquila, há varios relatos que esse hotel não agrega festas do estilo spring break, mais a cidade inteira e as baladas vai ser um caos pra quem está acompanhado acredito eu rsrs...

mpimentel Mensagens: 3
Qua Fev 09, 2011 4:54 pm
Obrigada, Ajudante!

Thirasgo, o importante é que a viagem não vai ser chata nem monótona. :D

nataliantoniassi Mensagens: 61
Qua Fev 09, 2011 8:03 pm
Eu tambem pretendo ir para Cancun no dia 17/03, mas pretendo ficar no Hotel Hyatt.

Quero aproveitar todos os passeios de Cancun e tambem algumas festas, se eu aguentar.

Fiquei sabendo que o Hyatt nao e um hotel "spring break friendly", mas eu ate prefiro isto para poder descansar um pouco. Alem disso, viajarei com a minha mae e ela nao gosta muito de bagunca..rs

Como vou viajar com a minha mae, terei que ir para as baladas da cidade sozinha, mas nao vejo muito problema nisso nao...

Abracos,
Natali





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio