O que fazer em Cancún?

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mar 27, 2014 7:02 am
Imagem

Cancún é um dos destinos mais procurados do mundo. É o paraíso das belíssimas praias, mas vai muito além disto. Além das praias, parques, passeios aquáticos e uma noite agitada são alguns dos muitos programas da cidade.

Você está com viagem marcada para Cancún? Pode ter certeza que o número de dias da sua viagem é pequeno perto das inúmeras opções que uma das cidades mais agradáveis do México oferece. Isso sem contar nas cidades praianas ao redor, que também são interessantes e merecem uma visita.

Você terá muito mais o que fazer do que apenas ir à praia, pode apostar!

Veja o que fazer nesse destino fantástico.

- Conhecer Chichén Itzá (o centro arqueológico da cultura maia, onde fica a tão famosa pirâmide de Kukulcán).
- Visitar o cenote de Chichén Itzá.
- Aproveitar o dia no Interactive Aquarium, com arraias, leões marinhos e golfinhos.
- Passear, descansar e curtir Isla Mujeres.
- Curtir um dia no parque Xcaret.
- Curtir um dia no parque Xplor.
- Curtir um dia no parque Xel-Há.
- Passar um dia em Cozumel.
- Jantar em um temático barco pirata (Captain Hook Cancún).
- Conhecer a Pirâmide do Adivinho em Uxmal.
- Curtir um dia em Playa del Carmen para curtir a praia, as lojas de artesanato e seus bares e restaurantes.
- Conhecer as ruínas em Tulum e mergulhar em sua paradisíaca praia.
- Conhecer o cenote Zaci.
- Nadar com os golfinhos no Dolphin Discovery.
- Nadar com os golfinhos no Dolphinaris Cancún.
- Curtir a praia das Tartarugas.
- Curtir a praia do Caracol.
- Curtir a praia Gaivota Azul.
- Curtir a praia Lagosta.
- Curtir um dia na praia Delfines.
- Conhecer o museu Maia de Cancún.
- Visitar a paroquia Cristo Ressuscitado.
- Subir na Torre Escenica e ter uma lindíssima visão panorâmica de Cancún.
- Curtir um dia no parque Wet'n Wild.
- Conhecer o museu Arte Popular Mexicana.
- Curtir de noite o Cocobongo.
- Curtir de noite o The City.
- Andar de Jet-Ski.
- Fazer os passeios do Aquaworld.
- Pilotar um carro de luxo.

Pensa que acabou? Tem muito mais!

Você pode (e deve!) aproveitar a gastronomia mexicana dos restaurantes pela cidade que é maravilhosa. Você terá excelentes experiências gastronômicas.

Grupo de WhatsApp sobre Cancún

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos dois grupos, com capacidade para 257 pessoas cada um:
- Cancún G1: https://chat.whatsapp.com/Buv1ZTKZmJc9dRWfkKKzDk
- Cancún G2: https://chat.whatsapp.com/K8VvTnjctfZKX5I5UUybOa

Entre apenas no G1 ou no G2. Não permitimos que você entre em ambos.

Também temos um grupo sobre o México, para falar de qualquer destino: https://chat.whatsapp.com/KVQ5hNr0ehXEPVu11fUGV8

Prepare-se para se apaixonar e já programar a próxima viagem!

E você, conhece Cancún? Quais locais recomenda? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Mar 27, 2014 9:32 am
Cancún é mesmo um paraíso!
Acabei de perceber que não fiz tudo isso logo, já tenho bons motivos para voltar! :lol:

E conciliar uma viagem para lá com um stop na volta nos USA é perfeito! :)

Patricia Mensagens: 2384
Qui Mar 27, 2014 9:55 am
Deve ser o paraíso mesmo! Sempre tive vontade de conhecer!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Mar 27, 2014 11:22 am
Certeza que é o paraíso... :D

Não deixem de ir a Tulum....maravilhoso, praia linda e vista espetacular...!!!!!
Fora os shoppings que são muito bem estruturados, em particular o La Isla...
É um lugar para retornar...!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 27, 2014 2:25 pm
Adoro Cancún! Recomendo sempre deixar um tempo livre para aproveitar o hotel.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Ago 13, 2014 11:25 am
Em breve voltarei para esse paraíso :)

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Dez 05, 2014 5:52 pm
Ei pessoal,

Eu fico só nas matérias de Orlando e agora me dei conta que minha viagem em Cancun está bem mais próxima e não li nada ainda... Alias, nao tinha lido nada ainda... comecei hoje. Vou ler tudinho, prometo...

Minha ida ao México vai ser mais para visitar uns amigos que moram na Cidade do Mexico do que ir a Cancun propriamente dito. Tomando por base meu principio de ficar muitos dias e fazer tudo onde quer que eu vá, eu nem iria a Cancun. Mas meus amigos teimaram em eu nao deixar o roteiro de fora, ja que estarei tao perto... Aí, moral da historia é que vamos chegar la numa quarta a noite e ir embora num domingo a noite.
4 dias basicamente, no começo de maio. A pergunta é: o que é imprescindível estando em Cancun? Coisas que apenas lá eu verei?
De cara vou deixar de fora tudo que ja vi/fiz em Orlando (nado com golfinhos, parque aquático, etc), shoppings, compras e baladas. Queria mesmo era saber os 4 TOP. Um dia em Cozumel? Um mergulho? Uma praia imperdível? Quem sabe me hospedar na Riviera? Nao defini hoteis ainda. Ja li por aqui e acho que nao vou ficar num hotel all in, nao vale a pena ficar nele o dia todo, entao nao compensa. Vou alugar um carro. Não curto programas muito ecológicos, tipo zoo ou coisas com muitos animais. Curtimos coisas radicais, nados/mergulho e adrenalina. Algo bem romântico tambem seria legal.

Obrigada desde já ;)

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 05, 2014 6:22 pm
- Curtir o hotel e fazer os passeios em frente à ele.
- Playa del Carmen.
- Cozumel se gostam muito de praia.
- Fazer um dos parques temáticos ecológicos, como o Xel-Há.
- Conhecer os shoppings, principalmente o Plaza La Isla.

Acho que só vale a pena se hospedar na Riviera Maya se for para curtir o hotel, sem ficar fazendo os passeios.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Dez 06, 2014 10:00 am
Obrigada Gabriel.
Estou lendo todos os topicos de cancun e logo logo montarei meu roteiro, aí volto aqui para dividí-lo com vcs. Meu marido esta cogitando fazer uma road trip de uma semana e ficar so 2 dias em cancun pra descansar no hotel, sem fazer os passeios. Ai seria um hotel all in, com os amigos que vao pra la no fds ficar com a gente.
Mas quero pesquisar mais sobre a road trip, se eh seguro, se nao eh muito caro... Tipo, ir andando e dormindo cada dia em um lugar diferente... Los Cabos seria uma ideia tambem, ja que temos outros amios la. Enfim, preciso pensar o que queremos. Ficaremos 13 dias ao todo. Ja emitimos ida e volta via MEX com milhas da tam. O resto agora tem que encaixar com Cid do Mexico na chegada e na saída. Abs. Obg.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
herciomarcos Mensagens: 206
Qua Dez 24, 2014 11:20 pm
Não deixem de ir a Puerto Morelos, onde se faz o melhor snorkel em Cancún!
Dizem que é até melhor que Cozumel! Não fiz, não deu tempo e me arrependi! Vejam videos no youtube desse tour! Sensacional! :o





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio