Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 28 mensagens ] 

Título: Quantos dias em Cancún?
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 16, 2014 10:28 am 
Administrador
Quantos dias em Cancún?

Ao conhecer o paraíso você provavelmente irá desejar ficar lá para sempre, mas por mais encantadora e linda que a cidade de Cancún seja é preciso se planejar, com data para ir e para voltar. Você está com dúvidas sobre o tempo ideal? Vamos te ajudar!

Cancún não é perto e não há voos diretos, então uma viagem para ficar poucos dias não compensa. Se forem dias demais a viagem pode custar muita cara. Qual será o tempo ideal?

Há muito o que fazer em Cancún e arredores. Há ainda o hotel, que é uma verdadeira atração, pois há resorts incríveis no destino. Tem os parques temáticos ecológicos, Playa del Carmen, Isla Mujeres e Cozumel. É muita coisa!

Tempo mínimo recomendado: 7 dias. Como há o dia da chegada e o dia da partida você terá 5 dias completos e dois pela metade. É pouco, mas pode ser uma opção.

Tempo recomendado: 10 dias. Serão 8 dias completos, então você terá mais tempo para aproveitar tudo e fazer os mais variados passeios.

Tempo com folga: 14 dias. Se você tem tempo e quer explorar o destino ao máximo, guardando alguns dias para só relaxar no hotel sem programação, esse é o tempo ideal.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Quantos dias em Cancún?
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 16, 2014 3:18 pm 
Cancun, meu destino favorito de praia.
Eu e minha noiva nos apaixonamos por Cancun e região.
Nossa primeira viagem foi de 14 dias e achamos insuficiente, pois gostamos de explorar todos os cantos, cidades próximas, restaurantes e resorts.
Na segunda viagem, ficamos 23 dias, divididos entre Cancun, Playa del Carmen(nossa preferida) e Cozumel. Foi o tempo ideal, onde conseguimos aproveitar ao máximo, podendo intercalar atividades esportivas e parques entre dias de descanso e relaxamento nos resorts all-in.
Como só tenho possibilidade de férias 1x ao ano, preciso aproveitar ao máximo cada destino.
Cancun certamente consegue completar meu período todo de férias.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 16, 2014 6:20 pm 
Irei em setembro para ficar 8 dias. Será a terceira vez no destino e acho que menos do que 1 semana não vale a pena.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 17, 2014 1:22 am 
Eu diria no mínimo 7 dias!! fui pra lá mês passado... quem procura uma coisa mais calma pode ficar na riviera maya, os hotéis sao maiores e com mais qualidade na minha opiniao. Fiz vários passeios e o único que nao me agradou foi chichen itza.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 17, 2014 10:58 am 
Ficarei em dois da Riviera Maya para ver a diferença dessa vez.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 17, 2014 6:17 pm 
Fiquei no Iberostar Grand Hotel paraiso.. Vale muito a pena! O melhor all inclusive que ja vi! Se comprar no Paraiso Maya é so chegar la e pedir um upgrade pro grand por 120USD a diária

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 18, 2014 10:09 am 
Quando fui fiquei 10 dias e achei pouco! Fiquei na Riviera Maya e recomendo!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 28, 2014 12:40 pm 
Uma semana é o tempo ideal.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jan 05, 2015 8:40 am 
Estou programando uma semana em maio.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 10, 2015 2:50 pm 
1 semana é ideal???
Nunca! Se vc tiver dinheiro para gastar a vontade lá, fazendo todos os passeios fundamentais, digo, por que vi uns 20 passeios e fiz só uns 7 e fiquei 9 noites, e achei pouco. Me arrependo amargamente de não ter ficado 14 dias. Poderia ter escolhido um hotel mais barato ( paguei R$ 370 a diária no Grand Park, bom hotel ) mas no final das contas nem aproveitei direito o hotel, pois saía todos os dias para ir nos passeios, parques. Mas faltou lugares para ir, como Tulum, Xel Ha etc. Fui no Xcaret, Pirâmides ( longe pra caramba, vai 1 dia todo ), Jungle Tour, Submarino e Discovery Dolphins + Garrafón, shoppings, supermercado Walmart.

Me arrependo porque paguei o dollar em nov/2014 a R$ 2,39...hoje, rss...

Se tivesse planejado melhor, teria ficado num hotel mais simples, sobraria dinheiro para fazer mais passeios e em 14 dias, intercalando e não cansaria tanto.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Quantos dias no Douro?

em Douro

Última mensagem Seg Jan 23, 2017 9:54 am Hugomarcio Ver última mensagem

2

Quantos dias no Alentejo?

em Alentejo

Última mensagem Sáb Jan 21, 2017 12:16 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Quantos dias em Penedo?

em Penedo

Última mensagem Seg Mar 20, 2017 4:55 pm MarySimoes Ver última mensagem