US Airways Dividend Miles: Bônus de 100% na compra de milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Dividend Miles, da US Airways.
ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 10, 2014 12:40 pm
Zardox, Us somente roundtrip isso independente do trajeto, classe ou se estiver emitindo na star alliance.

sua outra pergunta nao entendi, vc quer ver a disponibilidade com milhas, certo? Se for é só clicar em book with miles e irá aparecer as opções possíveis através de cores sendo as cores mais fortes mais caras. Sei lá se era essa a dúvida. :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 10, 2014 12:43 pm
Eu andei comprando umas "milhinhas" lá com eles..já contando com a incorporação com a AA...pois eles andaram vendendo milha por US$ 0,01, com a história de share + bônus 100%...
Simulei ontem à noite, no Dividend Miles.. e dá para fazer BR<->EUA, por 60k, quando o voo é operado pela AA...
Mas a droga é que eles são emitem ida e volta.. e isto dificulta muito... pois às vezes o intervalo entre as viagens não casa com teu período de férias.. ou fica aquém ou estoura os dias..
Com o Smiles / EC não tem esta restrição...
IP / Lan Pass e Dividend Miles tem este problema..
Agradeço o retorno e fico no aguardo da resposta do e-mail...
Vlw...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 10, 2014 12:47 pm
ironfire... esta pesquisa eu já faço...
Mas.. eu imaginei que existe uma pesquisa onde vc informe que deseja apenas as opções de milhas mais baixas (a azul bem claro), dando um intervalo entre dois dias e que pode ser de, por exemplo, 6 meses...aí, o programa sai fuçando e disponibiliza as datas..
Quanto a ser round trip... minha esperança é que, por algum outro modo, que não o site, eu consiga emitir para apenas 1 trecho.. principalmente se for para voar na AA ou Star...

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 10, 2014 12:48 pm
A tabela do DM é muito boa para parceiros Star Alliance, é possível fazer viagens e trechos malucos no mesmo bilhete, por exemplo vc consegue emitir: GRU-Dubai(destino final)-Joanesburgo(parada)-Gru ou até mesmo Gru-Tóquio(parada)-Sydney(destino)-Gru ou qualquer variação que imaginar podendo fazer parada na Europa,EUA ou onde quiser.

E zardox, DM é so RT

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 10, 2014 12:54 pm
Iron,
1- Como eu faço para emitir Star pelo DM ???
2- Em tese, dá para fazer: GIG->LAX ida e MCO ->GIG volta ???
(ou LAX ->GIG, mas com conexão / stopover em MCO, por uns 10 dias )....

ironfire Mensagens: 2186
Sex Jan 10, 2014 1:01 pm
Emitir Star pela US, tudo começa com vc fazendo as buscas na ANA http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=969" onclick="window.open(this.href);return false;, dai vc terá que ligar no call center deles, eu sempre liguei no call center americano porque no brasil não devem nem saber o que é milha ou star alliance. Como exemplo, bilhetei agora pra Julho: GRU-ZRH-DXB(destino final)-JNB(parada)-GRU, para achar foi difícil e tive que ligar 14 vezes e falar com 14 pessoas diferentes até achar uma que conseguisse bilhetar pelo valor correto, visto que na tabela o valor é dado pelo destino final http://www.usairways.com/pv_obj_cache/pv_obj_id_37A96BA7B9E6B9BC4CCC31AFE148A75801A30000/filename/partnerawardtravel.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;


Em tese vc pode fazer uma parada(stopover) ou um open-jaw. Gig-Lax(destino final) mco-gig(open jaw), portanto está correto, pode ser feito. E isso pode ser feito pela united, só vc achar a disponibilidade na ANA e ligar na central.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 10, 2014 1:11 pm
iron...
Meu objetivo é conseguir 5 passagens GIG (ou GRU) -> LAX, saindo dia 18/07 (saindo GRU, dia 19/07)...
Na verdade, eu já tenho GIG->GRU->LAX, emitida para 5 pessoas, mas saindo no dia 22/07.. como minha esposa vai entrar de férias no dia 21/07, agora podemos sair no dia 18/07...
Eu tenho milhas suficientes para emitir no Lifemiles, Smiles, EC e Dividend Miles... e todo dia fico procurando disponibilidade... só que a AA, no momento, está com bloqueio para os meses de mai/jun/jul... exigindo 60k por trecho.. quando eles exigem 20 ou 30 k, dá para emitir pelo EC...
Por isso estou vendo a possibilidade de ir de United ou Copa, emitindo pelo Dividend Miles ou pelo Lifemiles (este emite 1 trecho apenas)...
De qualquer forma, eu sempre gosto de aprender com os que tem mais experiência... para ter mais opções...
Agradeço a gentileza da resposta..
EDITANDO: "com os que têm..."

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 10, 2014 1:43 pm
Iron...
Eu já tinha registro na ANA...
Depois de um pouco de dificuldade, pois o lay-out mudou em relação ao tópico que vc linkou, eu consegui pesquisar GIG->LAX..
Infelizmente só dá retorno com "x" (cheio) ou "-" não aplicável..
Mas.. o site da ANA é muito bom.. varre todas as Cias. aéreas...
Vlw a dica..

ironfire Mensagens: 2186
Sex Fev 21, 2014 10:18 pm
Assunto fora do tópico, hj recebi um email da us airways subindo de nível, o engraçado é que só fiz uma viagem com eles e fui ver no flyertalk teve gente que ganhou platinum ou chairman preferred, alguém mais teve o status de graça do nada???

Silver Preferred until: February 28th, 2015
You've earned Silver Preferred status for being one of our most valued customers. We hope you enjoy all the perks of being Preferred, which are getting even better now that we've merged with American Airlines. Your new membership kit will arrive in the mail in early April.

Although we'll maintain our separate loyalty programs – Dividend Miles and AAdvantage – for some time, we're excited to offer you select benefits when traveling on American. As a Silver Preferred member, you'll enjoy:
Unlimited complimentary upgrades to First Class on US Airways and US Airways Express-operated flights*
A 25% mileage bonus on all eligible US Airways, American and most partner flights
Minimum mileage guarantee for US Airways and American flights less than 500 miles in length
Complimentary checked bag when flying on US Airways and American**
Priority check-in, security and boarding when flying on US Airways and American
An annual US Airways Club membership discount
Special offers and savings on rental cars, hotels and more
oneworld® alliance Ruby status beginning March 31, 2014

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 13, 2014 12:20 pm
A Usairways está com aquela promoção de share miles com bônus de 100%...
Assim, se vc transfere 50 mil milhas, a outra pessoa recebe 100.000 milhas.. o custo desta transferência é de US$ 500.00 + US$ 67,00 = US$ 567.00...
As 50.000 milhas de bônus, saem ao custo de US$ 0,01134...
A promoção vai até hoje(13/04) somente...





Booking.com

Voltar para “Dividend Miles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio