US Airways Dividend Miles: Bônus de 100% na compra de milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Dividend Miles, da US Airways.
Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Mai 03, 2014 7:04 pm
Está de volta a promoção:

Novamente a US Airways está fazendo uma promoção de compra de milhas dando bônus de até 100% para quem comprar de hoje 03/05 até dia 25/05/14, respeitando a seguinte mecânica:

Compre de 10k à 19k – receba 50% de bonusus
Compre de 20k à 29k – receba 75% de bonus
Compre de 30k à 50k – receba 100% de bonus

Tenho comprado sempre que posso 100k, sai por U$1,750.00 + taxa, sai a milha ao preço de U$0.0188 centavos.
Dá para emitir uma passagem de ida e volta do Brasil para Estados Unidos e/ou para a Europa em classe executiva. Você também pode ir pra Europa fazer um stop, e voltar pelos EUA, ou até mesmo ir para os EUA passar uns dia, continuar pra Europa e depois voltar para o Brasil. Tudo por 100k.

https://www.usairways.com/en-US/dividendmiles/programdetails/purchasemiles/buymiles.html?CAMPAIGNCODE=USBCJ" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 03, 2014 9:48 pm
A Usairways tem uma promoção de share de milhas que é muito boa...
Eles cobram US$ 500,00 (+ taxa de US$ 70.00) para transferir 50k milhas... só que eles dão um bônus de 50k... ou seja, é como se vc comprasse 50k milhas por US$ 570.00...a milha sai a US$ 0,011

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 03, 2014 9:56 pm
A tam/smiles estão aí para provar que não existe poupança ou depósito de milhas, só vale a pena comprar milha se vc tem um foco, já achei a disponibilidade e só falta isso pra emitir, aí vale comprar, mesmo as pessoas dizendo que irá se tornar milhas AA ninguém tem a menor certeza de como serão as coisas durante a transição e absolutamente todos os blogs americanos dizem que virão mudanças importantes na tabela da US, a questão é que ninguém sabe quando será. Eu já aproveitei essas promoções da US várias vezes, isso fez eu conseguir emitir 2 voltas ao mundo em executiva e primeira, coisa que atualmente não conseguiria fazer pagando, portanto digo novamente só vale a compra, se vc pretende emitir logo ou já tem algum plano definido.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 03, 2014 9:59 pm
Outro porem, é a central us, somente em inglês ou espanhol, a emissão é terrível para achar uma das minhas viagens eu já sabia todos os números e horários dos voos, porem foram necessárias 11 ligações para os EUA até achar um cristo que conseguisse emitir corretamente.

zemilha Mensagens: 37
Sáb Mai 17, 2014 9:41 am
Parece que nessa promoção tem somente de compra e presente a de share por U$500,00 não está tendo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 17, 2014 12:44 pm
zemilha...
Eles sempre alternam as promoções..
Quando fazem de buy+gift, com bônus de 100%, não fazem a de share...
Quando fazem a de share+100%, não fazem a de buy+gift...
Eu acho uma maluquice eles ficarem fazendo a de buy/gift e dias depois virem com a de share....pois quem acompanha o site deles, faz um buy+100% original, pagando U$S 0,0187 a milha e depois só faz a de share, em que a milha sai na média por US$ 0,0127...
Eu estou esperando terminar a de buy, para voltar a de share e comprar mais umas 250k milhas....
Detalhe: não se esquece de adiantar o cadastro das pessoas com quem vc vai fazer o share.. porque quando tem a promoção as outras contas têm que ter, pelo menos, 12 dias que já foram criadas... e, às vezes, a promoção de share dura apenas 3 dias... se vc não tiver as contas dos parentes/amigos abertas, não vai ter tempo de fazer share para eles...
A abertura de conta é grátis... só precisa que eles tenham um e-mail diferente do teu... e vc mesmo pode criar e-mail bem parecidos com o teu, tipo, se o seu é [email protected], vc cria [email protected]/[email protected] e assim por diante... só que o nome das pessoas e demais dados, tem que ser diferentes dos teus....
Quando voltar a promoção share, eu comunico ki no site..

zemilha Mensagens: 37
Sáb Mai 17, 2014 10:31 pm
Zardox bom você falar do email. Já tinha cadastrado mulher e filhos com meu e-mail.

Na promoção de Share eu consigo fazer mais de uma transferência na mesma campanha?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 17, 2014 10:42 pm
Zemilha...
Com relação ao e-mail não sei se sua esposa e filho podem ter o mesmo e-mail que o seu...
Já com relação ao share... vc pode enviar para quantas pessoas quiser... mas o detalhe é que cada pessoa só pode receber 50k seu e o Dividend vai dar outros 50k.. e a pessoa fica com 100k...
Este pessoa, pode, segundos depois enviar 50k para outra duas pessoas, e cada uma delas vai ficar 50k+50k...
Cada pessoa só pode receber 50k de bônus do Dividend.. mas pode enviar quantas milhas quiser...

zemilha Mensagens: 37
Seg Jun 16, 2014 9:01 am
Zardox a USairways começou hoje uma promoção de Share miles. Mas está diferente.

O que vc acha da promoção?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 16, 2014 9:18 am
Zemilha..
Um amigo acabou de me telefonar...
Agora PARECE que está assim:
Se vc enviar 50k para uma pessoa vai ficar:
a- a pessoa recebe os seus 50k+25k de bônus = 75k..
b- vc recebe 25k de bônus...
No total, vc recebe 50k de bônus, sendo 25k para vc e 25k para a pessoa..
A notícia ruim é que antes nós pagávamos US$ 500,00 + US$ 30,00 (taxa) para fazer o share e agora eles estão cobrando US$ 750,00 + taxa...
Então, vou fazer as contas para ver se compensa...mas, em princípio, acho que compensa sim...
IMPORTANTE: Quem, como eu, precisa de valor alto para atingir a meta do SANTANDER para o período 20/05 até 20/06 ou 21/06 até 20/07, esta é uma oportunidade de fazer uma compra de maior valor e atingir o objetivo...
Apesar do aumento no valor do share, vou fazer as contas de quantos pontos vou ganhar a mais no Santander Bônus em Dobro, para tomar a decisão.. sendo que a promoção da usairways vai até dia 30/06.. então posso comprar uma parte antes do dia 20/06 para o primeiro período da promoção do Santander.. e outra parte para depois do dia 21/06 e ajudar no segundo período da promoção... não esqueçam de levar isto em conta...





Booking.com

Voltar para “Dividend Miles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio