Emissão de passagem prêmio para criança na US Airways

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Dividend Miles, da US Airways.
ervalike Mensagens: 35
Sáb Out 13, 2012 10:12 am
Estou pra marcar um bilhete premio para maio. Tenho pontos apenas para a low season ida e volta para América do Norte. Pretendemos levar nosso bebê e fui pesquisar as condições:

When you book award travel and an infant ticket, the infant ticket will be priced at the lowest available infant fare in the same cabin

Pesquisando o valor de compra em cash fui obrigado a por um adulto junto para poder cotar. Cotei GIG-CLT(hub) e só o adulto deu $1204. Incluindo o bebe deu o mesmo preço no total, ou seja, não acrescentou nada apesar da seguinte mensagem:

Infants

US Airways defines an infant as a child under 2 years (24 months) of age. Infants must be accompanied on all flights and in the same compartment by an adult age 18 or older. US Airways recommends traveling with birth certificates for infants between 1 and 2 years old. There are two options available for traveling infants:

Infants (in lap)
On domestic flights, an infant in lap will be accepted without charge when traveling with a paying ticketed passenger age 18 or older. On international flights, infants in lap may require a paper ticket, may have to pay a percentage of the published available adult fare and are subject to international taxes and any surcharges. Taxes and surcharges are not discounted.

Reserved seating
If you want your infant to travel in his or her own seat, a ticket must be purchased and may be eligible for a discount depending on the destination. A Federal Aviation Administration (FAA) approved Child Restraint System (CRS), provided by the responsible passenger, must be used.

Alguém já fez o que vou fazer para me dar uma luz? To esperando chegar o passaporte do pequeno para marcar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Out 18, 2012 9:07 pm
Descobriu algo?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 18, 2012 11:51 pm
Em geral eh cobrado de criancas com menos de 2 anos 10% do valor do adulto.
Eh tao pouco que nao acho que compense gastar milhas emitindo um bilhete premio

ervalike Mensagens: 35
Sáb Out 20, 2012 2:45 pm
Tínhamos reservado para maio pelo dividend miles cujas milhas que temos só dá pra low season os seguintes trechos: ida GIG-CLT-Loas angeles e volta Las Vegas-CLT-GIG. Não emitimos na hora porque só emitem até as 14h durante a semana. Mas informaram que o total do bebe seria R$ 243,00

Ligamos no dia seguinte para finalizar e disseram que a data escolhida para a volta não havia disponibilidade, que havia surgido por falha de sistema e que, como ainda não tínhamos tido nenhum custo, que só lamento.... cambada de folgado! O que era pra ser um programa de fidelidade foi para nós uma chance de espantar o cliente! Só podiam ser parceiros da Tam mesmo...





Booking.com

Voltar para “Dividend Miles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio