Produtos de futebol na Adidas Outlet de Orlando

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qui Fev 05, 2015 2:25 pm
Imagem

Site: http://www.adidas.com

A Adidas patrocina alguns dos melhores times de futebol do mundo, por isso para os amantes do futebol nada melhor do que conhecer os produtos vendidos nos outlets dos Estados Unidos. Lá, como você deve saber, o futebol é chamado de soccer.

A marca é de origem alemã, mas tem nos Estados Unidos um dos seus grandes mercados. em Orlando a loja do Orlando Vineland Premium Outlets é ótima e tem uma área destinada apenas aos produtos ligados ao futebol.

Vamos conhecer alguns dos produtos vendidos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Com a alta do dólar os produtos não estão tão baratos como no passado, mas ainda dá para comprar.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, já fez compras na Adidas Outlet? Gostou dos preços? E da variedade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Fev 05, 2015 8:35 pm
Gostei dessa notícia, Gabriel! Além do manto, quero comprar outras camisas da Adidas. São muito boas e essa do Bayern é sensacional!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 06, 2015 12:49 am
Aqui na California nao tem camisa do Flamengo. Ainda bem. :lol:

Em compensacao acabei de chegar do Carlsbad Premium Outlets. No clearance tinha a camisa da Espanha ainda com o simbolo de capea do mundo por US$29,99 + 20% de desconto usando o cupom. Tanto a vermelha quanto a preta. Para quem coleciona eh uma otima oportunidade.

Tinha tambem a da Alemanha ja com o escudo de campea e 4 estrelas por US$50 + 20% de desconto.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Fev 06, 2015 9:50 am
Alguns uniformes da Adidas são muito lindos mesmo! Os agasalhos então acho visualmente mais bonitos que de outras marcas.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Set 27, 2015 7:08 pm
Se meu filho ver essas bolas vai querer todas, rsrs.





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio