Polo Ralph Lauren Outlet Orlando

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Altoe Mensagens: 3
Dom Out 28, 2012 10:38 am
Um amigo aqui do site disse, um pouco mais acima, que dá pra encontrar camisas da PRL mais baratas na TJ Maxx. Qual o endereço dessa loja? Não achei aqui no site...

Avatar do usuário
wwestermann Mensagens: 20
Qui Jan 03, 2013 2:12 am
Alguém sabe em quanto gira mais ou menos o preço de um suéter simple e de que valor partem as calças jeans?

CarolRamos Mensagens: 168
Qua Mar 06, 2013 1:44 am
Acabamos de voltar de Orlando, meu pai comprou camisa social por $38, Polo por $34 e t-shirt por $13 (preço final com desconto)!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mar 06, 2013 2:35 am
Caro??? Está excelente CarolRamos, eu nem de perto consegui estes preços em janeiro, aliás, consegui um ótimo preço em t-shirt, acho que este mesmo que seu pai pegou, mas não havia L!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 06, 2013 2:42 am
Gobbato , procura os cupons de desconto pelos sites da vida e checa sempre o clearance
Acabei de pagar 17 dolares pelas socias , 29 pela polo big pony e 10 pelas t-shirts
Ainda trouxe vestidos big pony para minha mulher por 29 pilas e polos para meu filho de 2 anos por 7
Nem na Impecavel Maré Mansa sai tão barato .

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mar 06, 2013 7:45 am
Não sei onde Fabio, fui em 2 Pólos, em diferentes Outlets, revirei aquilo, e não encontrei nada bom, ou melhor, o clearence estava bom de preço, mas péssimo de variedade e não tinha tamanho, só S XS XXL, enfim... Mesmo com o cupom em mãos, fiz as contas, não rolou. Minha esposa conseguiu alguma coisa com preço legal para ela, só.

Pelos preços que ela relatou, não achei ruim, em face de ter sido comprado na Pólo... O máximo que eu consegui neste estilo foi camisa social Lacoste a $32.

Abs,

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 06, 2013 9:35 am
Achei os preços bons.

Nunca consegui achar nada que prestasse nas clearance.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Mar 06, 2013 11:14 am
Estive lá no fim de Janeiro e compartilho da informação do @gobbato, só comprei t-shirt.

Consegui alguns preços melhores em peças da Ralph Lauren na Tj-Maxx, mesmo assim sem muita variedade.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes




Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio