Qual é o melhor outlet de Orlando?

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
gfmaximo Mensagens: 3
Qua Jul 23, 2014 10:59 pm
Olá pessoal!!

Alguém já visitou o Outlet Marketplace?? Já ouvi comentários de que a loja da tommy nesse shopping e gigante e com maiores desconto e variedade...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 24, 2014 9:42 am
Olá gfmaximo,

O ideal é sempre visitar várias lojas. Como o outlet é menos movimentado pode ser que tenha mais produtos.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Set 25, 2015 4:03 pm
Como estão as compras em Orlando? Mesmo com o dólar alto tem diversos itens que ainda compensam muito,né?

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 25, 2015 7:34 pm
Com esse dólar creio que tenha que garimpar muito.

Bacabalma Mensagens: 53
Sex Set 25, 2015 8:33 pm
Estive duas semanas atrás por lá. De fato, ainda tem itens que compensam, mas a única loja que vi ainda cheia de brasileiros no outlet era da Tommy. Tinha várias peças em promoção, tipo polos por 15 dólares (sai um pouco menos com o cupom de desconto). É a tal coisa, óbvio que encareceu muito, mas ainda é bem mais barato que no Brasil.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Set 25, 2015 10:39 pm
Eu já comprei muitas roupas infantis em old navy, gap, e carters , está semana, usando das promoções deles, saiu muito barato.
Antes era de graça, agora é barato kkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 25, 2015 10:44 pm
Nunca fui, nunca comprei @flaviojunior podeis apontar o tópico que explica como comprar antecipadamente?

Pelo tapatalk é mais difícil se achar.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Set 26, 2015 10:40 am
Vou explicar aqui.
Como estou indo para lá, já compro online e envio para aonde vou ficar, escolho a modalidade de envio de acordo com a data prevista de entrega para quando eu chegar lá.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Set 26, 2015 11:01 am
Também faço isso. E vejo pouca diferença entre os preços online e os do outlet, no caso da Carter's.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Set 26, 2015 12:10 pm
Agora precisamos pesquisar e comparar BEM. Tem muita loja boa que não é de marca da moda com ótimos produtos. Quem compra Tommy, o faz pela marca, mas tem produtos de qualidade até superior mais barato.





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio