Melhores marcas para cada estilo

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 14, 2013 6:39 pm
Costco rules !! :D

E digo mais sobre os tênis. Até uns 2 anos atrás era só adidas branco mesmo. Preto já é uma flexibilização recente. Azul, nunca serão ! :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 14, 2013 6:43 pm
Não gosto das meias americanas. São muito grossas, acho-as desconfortáveis para nosso clima.

Se eu fosse com alguma freqüência aos EUA, nunca mais compraria roupas no Brasil.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 14, 2013 6:55 pm
baran, as meias esportivas eu tenho impressão que são idênticas. Se não são, nem percebo a diferença.

Já tem anos que no Brasil só compro comida, gasolina, material de limpeza doméstico e coisas assim.

-Roupas
-Eletrodomésticos
-Eletrônicos
-Higiene pessoal

Trago tudo de lá.
No último microondas paguei U$50. US$0.99 em duas escovas de dentes Oral B. US$2.00 por um pacote com 8 lâminas de barbear. US$29 em tênis adidas Bounce. US$99 em TV LCD 32'' (Black Friday)

Dá para comprar algo aqui ?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 14, 2013 7:30 pm
Eu falo das esportivas mesmo. As que já tive eram mais grossas, não gostei. Vai ver existem modelos mais finos.

Tenho um estoque de lâminas e gel de barbear que vai durar mais uns 2 anos. As lâminas eu comprei em 2011. As escovas de dentes acho que duram mais 1 ano.

geniramosveras Mensagens: 345
Qua Ago 14, 2013 9:27 pm
Em dez ultimo estive la mas nao achei produtos de higiene mais barato nao; e eu tava no walmart.
Qual segredo de vcs?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 14, 2013 9:42 pm
O segredo principal se chama Costco: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=6262" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas não é tudo. As escovas de dente, por exemplo, eu achei no Ralphs. Lá tem uma bancada próxima aos caixas onde produtos de higiene pessoal variados são ofertados a US$1,00. Toda semana mudam os produtos.

Eu pouco ou quase nada entro no Wal Mart

geniramosveras Mensagens: 345
Qua Ago 14, 2013 9:46 pm
Ah, gente! Ainda tenho muito a render!
Fabio, nunca ouvi falar destes lugares. Vou ler o topico... Qquer coisa volto aqui.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 14, 2013 10:17 pm
Eu comprei no Walmart mesmo.

As escovas de dentes de viagem eu comprei em Aruba. :)

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qui Ago 15, 2013 3:49 pm
Vai faltar folha pra anotar tudo isso.... um do melhores tópicos!

Quero fazer igual ao Fabio ainda... :)

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio