Lake Buena Vista Factory Stores

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Set 17, 2013 11:54 am
Loja Nike é uma incógnita, nenhuma vai ser idêntica à outra. Eu entraria nas duas, à procura de barganhas!

Eu posso te passar a minha impressão pessoal, em janeiro deste ano. Comprei muita barganha Nike neste outlet, que não consegui em nenhum outro. Comprei dry-fit por $12, comprei um moleton bordado do Barça por $29, camiseta algodão por $8,00...

Já a linha de calçados já não achei legal neste outlet e nem no Premium, um lixo, não tinha absolutamente nada do que eu queria, fui comprar em uma loja do Millenia, e em outras especializadas.

Abs!

Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Ter Set 17, 2013 12:35 pm
Ótimo feedback, gobbato. Obrigado!

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
RafaMel Mensagens: 551
Qui Nov 28, 2013 11:43 am
Alguém que tenha ido recentemente, o outlet tem free wifi disponível?

Obrigado!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Nov 28, 2013 1:28 pm
Infelizmente, não. E ao contrário dos outlets da rede Premium, neste não há nem um Starbucks pra quebrar o galho.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Nov 28, 2013 1:32 pm
Putz, que pobreza! Kkkkkkkkk!

Acho que vou fazer um plano de dados então, pra não ficar dependendo de wifi!

Obrigado!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Nov 28, 2013 1:33 pm
Plano de dados é uma ótima ideia, mas em Orlando, hoje em dia tem wi fi até nos parques da Disney. Só os outlets que pecam nesse ponto. Nos shoppings (Florida Mall e Mall at Millenia) vc encontra free wi fi com facilidade.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Nov 28, 2013 1:41 pm
Entendi! Mas vou pra Miami, Orlando e adjacências, então acho que o plano de dados será interessante!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Fev 14, 2014 6:57 pm
Pessoal,
Eu encontro Mizuno nesse ou outros Outlets em Orlando?
Da outra vez que estive nos EUA, procurei por alto, não me dediquei muito à busca...
Mas dessa vez eu queria muito um Mizuno bem lindão e pelo que vejo não tem loja própria nos outlets... Estou enganada?
Obg. Abs.
Juliana

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
RafaMel Mensagens: 551
Sex Fev 14, 2014 7:19 pm
Loja da Mizuno não tem, mas tem loja que vende tênis de várias marcas, e lá você vai encontrar os Mizuno, inclusive os lançamentos, como o Prophecy 3!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

eduardocf Mensagens: 366
Dom Mar 09, 2014 2:54 pm
Ótimo outlet, recomendo. Apesar de sem bem menor que os Premium, tem as principais marcas e lojas variadas. Fica somente a 5 min do Vineland.

A principal vantagem é que fica bem mais vazio que os outros e às vezes acabamos encontrando produtos que estavam em falta nos Premium. Realmente é bem mais tranquilo para escolher o que queremos, sem aquela muvuca toda.

Um exemplo disso foi moletons e blusas da GAP para minhas filhas. Fomos em dois dias diferentes no Premium da Vineland e não encontramos o que queríamos. Só tinha para adulto, meninos e bebês. Para meninas, nada. Desistimos de voltar um terceiro dia, mesmo com o gerente falando que no dia xx o estoque seria reposto. Fomos à loja do LBFS e achamos tudo que precisávamos.

O ponto negativo são as opções para alimentação dentro do Outlet. Mas isso não é privilégio do LBFS. Todas as praças de alimentação são fracas. Mas nada que a poucos minutos não se encontre um bom local para refeição.





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio