A melhor Aeropostale de Orlando vende roupas bem baratas

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2017 5:41 pm
A melhor Aeropostale de Orlando vende roupas bem baratas

Imagem

Você gosta da Ralph Lauren? E da Tommy Hilfiger? Ama a Lacoste? Sim, são marcas boas e famosas, mas também são marcas caras, principalmente em época de real desvalorizado. Já foi o tempo em que viajávamos rumo à Orlando e podíamos comprar muito sem preocupações. A crise nos EUA passou e a crise no Brasil chegou.

A Aeropostale também é famosa e muito procurada pelos brasileiros. O motivo são os preços mais baixos e os produtos de boa qualidade. Eu, por exemplo, uso as blusas no dia a dia, e as outras marcas quando quero estar mais arrumado.

Na minha última ida a cidade me decepcionei com os preços do Premium Outlets. Fui então ao Lake Buena Vista Factory Stores, que é bem menos movimentado, e tem ótimas lojas, como a Aeropostale. É nessa loja que você encontra os produtos mais baratos. A única pegadinha, que é claramente avisada, é que você não pode trocar os produtos. Tem que experimentar na hora e ter certeza da compra.

Novas mercadorias chegam diariamente e os preços são realmente mais baratos. As camisas, por exemplo, estavam custando em torno de 50% a menos do que no Premium Outlets. Uma camiseta normal pode ser comprada por R$20,00. Uma camisa polo pode ser comprada por R$30,00.

Imagem

Recomendo inclusive que você vá primeiro ao LBVFS ao invés do Premium Outlets. É bem provável que você tenha boas surpresas e faça boas compras.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 30, 2017 11:30 am
Já comprei muito na Aeropostale! A qualidade é boa!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 30, 2017 3:52 pm
Mais um que provou o LBVFS e gostou... :lol:
Desde a primeira vez que fui a Orlando descobri o LBVFS, gostamos muito e sempre compramos lá.....
As lojas, que basicamente são as mesmas dos Premium´s são mais arrumadas, porque tem menos muvuca... as bancas e prateleiras estão sempre arrumadas....Preços melhores e muitas promoções..
A gente até encontra brasileiros lá, mas bem mais tranquilos...
Ajudante:
Apenas corrige ali o nome do shopping.. no final é Stores e não Outlets...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 30, 2017 4:00 pm
Obrigada pela correção, zardox :)





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio