Orlando International Premium Outlets

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 31, 2013 2:34 pm
Não existe uma resposta exata para essa pergunta. Olhe as lojas de cada um e decida. Ambos são excelentes.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Mai 31, 2013 2:56 pm
O da I-drive tem Victoria's Secret e o outro não. Acho que essa é a grande diferença entre eles. Para as mulheres isso pode ser decisivo.

netosk Mensagens: 23
Seg Ago 05, 2013 2:56 am
Entrando no site do premium outlets e se cadastrando ele te da as opcoes de cupons. Tem um que achei interessante, porem fica a duvida, 'e vantajoso ? Pq dependendo chega la e os ingressos sao 100% mais caros que outros lugares.

$125 Savings Off 6 Orlando Preferred Parks

VIP members receive $125 Savings Off 5 Orlando Preferred Parks (Universal Studios, Islands of Adventure, Wet N' Wild SeaWorld, Aquatica & Busch Gardens) For discounts, tickets must be purchased at the Information Center in the Food Court at Orlando Premium Outlets for redemption. Adult tickets only. 14 days Expiration. May not be combined with any other promotion or discount. Previous purchases do not apply.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 05, 2013 11:16 am
A forma mais barata nós já indicamos no Falando de Viagem desde 2010.

capsj Mensagens: 2372
Seg Ago 05, 2013 11:51 pm
Nestosk, mande um email e pergunte

zgomes Mensagens: 18
Ter Set 03, 2013 11:20 am
Olá amigos do FDV.
Preciso de mais uma preciosa dica de vocês.
Estarei em Orlando em Dezembro, um poquinho antes do Natal até dia 03/01.
O que eu encontrarei basicamente nos Outles?
Com relação às roupas, seria a coleção de inverno ou verão?
Vocês já informaram também que perto do Natal os Outlets estarão muito cheios..E que no dia 26/12 aparecem várias promoções..Mas provavelmente eles estarão cheios também neste dia..
Pela experiência de vocês, o que aconselham?
Muito obrigada...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 03, 2013 1:02 pm
Nos outlets você encontra coleções passadas. Sempre há mescla de coleções, não apenas uma. Você encontra roupas de frio e de calor na mesma loja, por exemplo.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Set 03, 2013 4:24 pm
Eu considero o dia 26 de dezembro uma espécie de mini Black Friday. Já peguei promoções muito boas nesta data. Eu acho que vale a pena encarar um outlet. Mas chegue cedo, de preferência no horário de abertura, assim vc consegue pegar algumas lojas vazias.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 03, 2013 4:26 pm
E consegue achar uma vaga no estacionamento!





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio