Orlando International Premium Outlets

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Ago 30, 2011 6:41 pm
Imagem

Visão geral

O Orlando International Premium Outlets é um outlet da rede Premium, que é sinônimo de qualidade e grandes marcas. O local é uma das melhores opções de compras na cidade. São dois os outlets da rede em Orlando, com nomes parecidos. Um está localizado na Vineland Ave e o outro na International Drive. Este texto refere-se apenas ao da International Drive. É provável que você o conheça, caso já tenha ida para Orlando. Antigamente, ele se chamava Prime Outlets Orlando. Depois de comprado pela rede Premium mudou de nome, mas continua excelente.

O local é quase todo aberto, então pode ser um pouco desconfortável no verão e no inverno, na parte da manhã. Nos dias de muito calor, basta entrar em uma loja, pois todas têm ar condicionado, e você ficará muito mais tempo dentro das lojas do que fora.

São mais de 180 lojas, como: Adidas, Calvin Klein, Karl Lagerfeld, Tory Burch, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Steve Madden, Salvatore Ferragamo, Michael Kors, Coach, kate spade New York, Saks Fifth Avenue Off 5th, St. John Outlet, Ted Baker London, Forever 21, Nike, Under Armour, Victoria's Secret (versão outlet), Havaianas e Guess.

Quer ver a lista completa? Então clique aqui.

Veja o mapa do local:

Imagem

Você encontrará mapas e placas em todos os locais. Assim, você não terá dificuldades em encontrar a loja desejada:

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos ver algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há muito verde, então achamos o local agradável e bonito. E, claro, cheio de lojas, para todos os gostos e bolsos!

Imposto

O imposto cobrado é Orlando é relativamente baixo. Paga-se menos do que em Miami ou Nova York, por exemplo. Você pagará 6,5% em cima de todas as suas compras.

Praça de alimentação

Deu fome? Então a opção é ir comer na praça de alimentação, que oferece algumas opções. Você encontrará: Big Apple NY Pretzel, Chicken Now, China Max, Edy's Ice Cream, Five Guys, Haagen Dazs, Jack's Steakery, Japan Cafe Grill, Nestle Toll House, Pinkberry, Red Brick Pizza, Sbarro, Starbucks Coffee, Subway, Tropical Sensations e Vinito Ristorante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São todas opções básicas, que só valem a pena caso você vá passar o dia inteiro por lá. Caso contrário você pode comer em bons restaurantes da cidade, tais como: Olive Garden, The Cheesecake Factory, McCormick & Schmick's, Buca di Beppo ou P.F. Chang's.

Horário de funcionamento

O outlet funciona todos os dias, mas nos feriados os horários são diferenciados, portanto informe-se no site oficial. O Orlando International Premium Outlets funciona diariamente das 10:00 às 23:00.

Cupom de descontos

Cupom de descontos? De graça? Sim, é possível. E você economizará ainda mais. Clique aqui para mais informações.

Como chegar?

Em Orlando, o ideal é alugar um carro, que é fundamental para se locomover com conforto e rapidez, com preço justo. Coloque o endereço no seu GPS e siga as orientações.

Endereço: 4951 International Drive - Orlando, FL 32819.

O I-Ride Trolley passa no outlet, mas é desconfortável ter que ficar carregando sacolas e mais sacolas. Anda-se muito para usá-lo, devido a limitação. E pode ser que ele não lhe deixe perto do seu hotel. O táxi é caro, porém mais confortável do que andar de ônibus.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e grande. Na alta temporada e feriados é muito difícil encontrar vagas, então você pode usar o serviço de valet-parking ao custo de US$10. Ele é todo ao ar livre. Se você pretende percorrê-lo todo, tanto faz onde irá estacionar o carro. Caso contrário, veja o mapa e estacione perto da loja desejada.

Imagem

Recomendamos não deixar itens de valor dentro do carro. Nunca vá a Best Buy antes de ir ao Orlando Premium Outlets. Faça sempre o contrário, para evitar problemas.

Conclusão

Você poderá passar um dia inteiro lá dentro, entrando nas suas 180 lojas. Os preços são excelentes, a variedade e qualidade dos produtos é ótima. O outlet está sempre lotado, mas mesmo assim sempre dá para realizar boas compras. É preciso tempo e paciência para conhecê-lo completamente.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, já foi ao Orlando International Premium Outlets? Gostou das lojas? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Seg Set 05, 2011 6:49 pm
Só pra lembrar não esqueçam de pegar os Cupons de Desconto no site !!! VALE A PENA !!!
e tambem quando chegar lá pegar o livrinho na Concierge !!!

VALE A PENA !!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 24, 2011 7:19 pm
Endosso a recomendação do Paulo!

O Premiu da International Drive é realmente excelente!!! Ficou muito melhor nos últimos anos, depois que passou por uma grande reforma (antes ainda de ter virado Premium). Lembro que, há uns 8 anos, mais ou menos, o outlet, que ainda se chamava Bels, encontrava-se decadente, cheio de lojas fechadas, pouco movimentado. Certamente sentiu fortemente a concorrência do Premium Vineland Avenue e a queda no turismo após o 11 de setembro. Mas uma grande reforma mudou todo o outlet, tornando-o mais moderno e agradável, cheio de boas opções de lojas!

Eu, por uma questão geográfica (costumo me hospedar em Lake Buena Vista) acabo indo muito mais ao Premium Vineland Avenue. Mas O Premium International Drive também é uma ótima opção! Recomendo apenas cuidado com a segurança, pois já ouvi relatos de roubos no estacionamento do outlet.

pacelly Mensagens: 1
Dom Jan 29, 2012 10:02 pm
Pessoal,
Só reforçando sobre a segurança do outlet, eu mesmo em maio-11, tive o carro aberto (eles não arrombam e sim tem uma chave com codigo de varios carros que destravam sem necessitar arrombar). Levaram todas as minhas compras (em torno de $ 2.000, laptop e gps).
Meu cartão de credito não tinha seguro que desse cobertura a esse tipo de sinistro, só depois na Alamo, no dia da entrega do veiculo, é que eles me informaram que eu poderia ter feito um seguro para esse tipo de sinistro que na época custava $6/dia. Como dizemos aqui no BR, "perdeu, playboy."
Minha dica é levar uma mala e ir colocando as compras dentro. Sem essa de ir mudando o carro de vaga que até isso os "olheiros" estão na sua cola e roubam do mesmo jeito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 29, 2012 10:17 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, pacelly!

Lamentamos o ocorrido. Nós sempre falamos para comprar eletrônicos DEPOIS do outlet ou DEPOIS do shopping, pois assim você compra e já vai direto ao hotel deixá-los.
Eu nunca levei mala e sempre deixei as sacolas no porta-malas, sem problemas. Acho horrível ficar carregando uma mala. Algumas lojas são pequenas e as malas causam transtorno.

Camilanh Mensagens: 160
Seg Jan 30, 2012 7:17 am
Em cada ponta da International Drive tem um Premium Outlet, vale a pena ir nos dois?
Me cadastrei no site para poder pegar no outlet o livro com os descontos. O cupoms que tem para imprimir no site, sao tudo para compras online né? Ou existe outros para pegar que eu nao vi???

Fui anos atras e não aluguei carro, fiquei andando com aquele troller. Conegui ir com ele para todos os lugares que eu queria. Vcs que já alugaram, acham que vale mais a pena? Nao quero gastar tanto...prefiro gastar em compras...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 30, 2012 9:06 am
camia,

Olhe a lista de lojas e decida. Ninguém pode decidir isto por você. Ambos são ótimos, mas a decisão dependerá das lojas que você deseja ir. Não há loja on-line do Premium. Os cupons são para usar no local.
Carro é fundamental para aproveitar bem a cidade. Quem não aluga não aproveita bem.

Camilanh Mensagens: 160
Seg Jan 30, 2012 9:25 am
Eu achei que fosse as mesmas lojas nos dois. Vou nos dois!
Obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 30, 2012 9:26 am
Algumas são iguais, mas nem todas. E os estoques também são diferentes.

fmoitinho Mensagens: 47
Seg Jan 30, 2012 6:42 pm
Somente uma retificação e uma opinião sobre o assunto:

Sobre a informação do Gabriel referente às taxas cobradas nos estados, informo que na verdade a taxa em Orlando é maior que Nova York para roupas. Em NY a taxa para roupas é de 4% enquanto em Orlando é 6,5%. Se a compra for de eletrônicos ou outros itens, ai sim a taxa em Orlando é menor.

A opinião - e conforme a essência do termo é pessoal – sugiro carregar suas sacolas o máximo possível e quando for guardar, trocar o carro de lugar. Essa mania de brasileiros de ficar carregando malas por dentro dos Outlets é muito brega, fica parecendo um bando de sacoleiros (com o perdão de quem faz dessa sua atividade).





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio