Polo Ralph Lauren Outlet Orlando

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 06, 2013 12:04 pm
Não tenho do que reclamar . Sempre encontro algo que preste .
Minha referência de preço para achar barato é pagar até 30 nas polos e até 10 na t-shirts
Social , realmente , uso pouco e raramente compro . Só se gostar do modelo e estiver barato .

CarolRamos Mensagens: 168
Qua Mar 06, 2013 1:14 pm
Infelizmente eu tb não achei estes preços que o Fabio falou não! Meu pai comprou bastante lá! O preço normal da camisa era $45, dos demais itens não lembro. Ficou esse preço que falei por conta do desconto dos cupons!!! Mas tá ótimo gente! O importante foi que nós compramos e pra nós foi um preço justo!!! ;)

E Fabio, compartilha a dica de onde foi o seu cupom, pois peguei o do próprio Premium e um outro que distribuiram no dia (era o final de semana do President's Day!!)!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 06, 2013 1:34 pm
É procurar no Google. Nada de muito complexo. Tem diversos fóruns americanos só de viciados em cupons .
Quando estou para viajar , faço uma busca . Os descontos costumam ser 10% melhores que o vip do premium outlet.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 13, 2015 5:41 pm
Cupom de desconto para todas as unidades do Premium Outlets nos Estados Unidos 2015/2016 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=474&t=12600" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio