Qual é o melhor outlet de Orlando?

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Jun 26, 2013 3:32 pm
Imagem

Orlando é a cidade mais divertida e alegre do mundo. Excelentes parques temáticos e ótimas atrações em todos os locais fazem as famílias se divertirem o tempo inteiro. Você, como todo brasileiro, provavelmente quer se divertir fazendo compras, claro! Além disto, a economia é tão grande que você ficará um bom tempo sem fazer compras no Brasil.

Onde fazer as melhores compras em Orlando? Definitivamente não é dentro dos parques temáticos, mas sim nos outlets.

Você conhece as opções por perto? Vamos listá-las abaixo:

Orlando Premium Outlets - Vineland Ave: Para nós é o melhor outlet da cidade, com excelentes lojas e preços incríveis. São 150 lojas, mas em breve este número aumentará, pois haverá uma expansão.

Sugerimos a leitura: Orlando Premium Outlets - Vineland Ave

Orlando Premium Outlets - International Drive: O antigo Prime foi comprado pela rede Premium Outlets e se tornou referência em compras na cidade. Ele é um pouco maior do que a outra unidade, com 180 lojas. Excelentes preços e produtos lhe aguardam!

Sugerimos a leitura: Orlando Premium Outlets - International Drive

O melhor depende do seu perfil, pois as lojas não são iguais. A melhor opção é ir a ambos, mas caso falte tempo sugerimos que você veja a lista completa de lojas e compare para decidir.

Quer mais opções de compras? Confira abaixo:

Lake Buena Vista Factory Stores: Pequeno e consideravelmente mais vazio, torna-se mais agradável para compras, apesar de ter menos lojas.

Sugerimos a leitura: Lake Buena Vista Factory Stores

Você encontra também outros outlets em cidades próximas. A grande vantagem é o número menor de turistas e o número maior de produtos disponíveis. Se você for realizar uma viagem de carro pela Flórida vale a pena considerar essa opção.

Basicamente são essas as opções. Dá para comprar muito!

Como ir até eles? Sempre de carro. Só desavisados não alugam um carro na cidade.

Acorde cedo e chegue logo no horário de abertura. Tenha paciência e se prepare para ficar o dia inteiro lá dentro, pois são muitas lojas.

Lembre-se que há shoppings e centros de compras onde você realiza ótimas compras também, então visite-os também.

Sugerimos a leitura: Guia de compras em Orlando

Boas compras!

E você, conhece Orlando? Qual é o seu outlet favorito? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 4:02 pm
Meu favorito é o Premium Vineland Avenue. Boas lojas, e é mais agradável de percorrer que o Premium International Drive. Lembro de ter ido nele pela primeira vez em 2000, era bem vazio, os brasileiros ainda estavam descobrindo ele (e naquela época, com o dólar alto, eram menos brasileiros em Orlando). Ainda hoje é um bom outlet, apesar de estar sempre cheio. Com a expansão, vai ficar ainda melhor!

Menção honrosa para o Lake Buena Vista Factory Stores, um ótimo achado! Pelo tamanho do outlet, ele até que rende ótimas compras. Parada obrigatória para mim quando estou em Orlando.

Orlando é uma ótima cidade em termos de outlet. Mas em termos de shopping center, acho Miami melhor.

diegovieira88 Mensagens: 39
Qua Jun 26, 2013 4:27 pm
Na minha ultima vez em Orlando, estive no Premium (Vineland) mais de uma vez e realmente é muito completo e melhor que o "Prime", apesar da muvuca semelhante nas lojas tradicionais.

Nessa viagem reservei um bom tempo para o Lake Buena Vista (que li aqui no FDV) e não me arrependi, boas compras e com tranquilidade para melhor escolher os produtos apesar da menor variedade.

Quanto aos outlets em cidade próximas, qual vocês indicam?

:)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 4:40 pm
Nas cidades próximas (considero como próximas cidades até 2 horas distantes), indico:

- Ellenton Premium Outlets (perto de Sarasota).

- Saint Augustine Premium Outlets e Saint Augustine Outlets (ficam na bela cidade de Saint Augustine, na Costa Nordeste da Flórida).

Em Tampa e no município vizinho de Pinellas, há ótimas lojas "tradicionais", como a Macy's.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qua Jun 26, 2013 4:49 pm
Esse LBVFS eu recomendo tb. Ouvi falar dele em 2009 e em 2012 estava passando em frente e só aí liguei o nome a pessoa.
Chegando lá tinham algumas promoções que não tinham nos outros, como 40% em vários relógios da Fossil e Adidas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 26, 2013 5:19 pm
Pela ordem eu escolho:
1- LBVFS;
2- Premium da Vinneland Road;
3- Premium da International Drive...
O LBVFS eu já tinha comentado: é um shopping menor, mas tem quase todas as lojas de marca. É mais vazio, as lojas têm um pouco menos de opções em roupas, mas os preços são mais em conta...
E tem uma coisa lá que não tem preço: menos muvuca....
Ponto negativo para alguns: a food court só tem uma loja...eu comi lá e achei razoável... mas um colega aqui do forum deu a indicação de um restaurante perto, na mesma rua.. só que agora me falta o nome....

lfklock Mensagens: 19
Qua Jun 26, 2013 5:35 pm
Estive em Orlando pela 3ª vez em fevereiro/2013, e aproveitei para conhecer o Ellenton Premium Outlets, após uma ida ao Busch Gardens. Apesar da distância, acredito que vale muito a pena, por ser um Outlet MUITO mais vazio, praticamente sem brasileiros (= maior variedade de produtos), preços melhores nas lojas e descontos melhores nos cupons de desconto, comparando com os outlets Premium de Orlando.

dijanebarros Mensagens: 19
Qui Jun 27, 2013 6:13 pm
Pra quem vai com filho (menina de 6 anos) existe algum tipo de distração nesses outlets para ela ficar com o pai enquanto faço compras? Como sairemos de parques menores e iremos às compras no fim da tarde (é o que meu curto período em Orlando me obrigarará a fazer) iremos todos juntos. Obrigada!

czinn Mensagens: 210
Qui Jul 11, 2013 7:16 pm
fui agora em junho e julho e para mim e minha esposa o LBVFS foi a melhor opção, encontramos tudo o que precisávamos e foi muito tranquilo, como não tinha tanto movimento sempre fomos bem atendidos.
@dijanebarros = fui com dois meninos (7 e 11 anos) a dica é a seguinte: mantenha um game com a bateria carregada para ela se distrair enquanto vc faz suas compras. O meu mais novo ficava jogando no seu DSi e o mais velho no seu Ipod (todos adquiridos nos primeiros dias da viagem)

dijanebarros Mensagens: 19
Qui Jul 11, 2013 9:39 pm
Obrigada czinn! Vamos apelar para a "babá eletrônica" então ;)





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio