Melhores marcas para cada estilo

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 15, 2013 4:12 pm
Olha, vou uma vez por ano para os EUA, e já troquei todo meu guarda roupas só com isso. O que tenho que nao comprei lá foi presente, que na maioria das vezes meus parentes compram lá. :)

Da para se programar e comprar tudo em uma ida por ano. Claro que quem vai duas ou três por ano se programa muito melhor, compra mais itens de casa e economiza ainda mais. Mas meias, pijama, tênis, cueca, camisa, camiseta, bermuda, calça, blazer tudo de lá. E ainda mais sem gastar rios de dinheiro, afinal tudo é muito barato se souber pesquisar e tiver uma dose de sorte. Digo muuuuuito barato se pesquisar, pq barato, se comparar com os preços daqui, são todos os itens.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 15, 2013 7:03 pm
Telmo , parafraseando o Gobbato, eu faço compras em San Diego porque sou pobre. Se fosse rico fazia no Barrashopping

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 15, 2013 7:19 pm
Kkkkk! Ótima Fábio! Realmente, quem se planeja bem faz muito mais economia do que comprar as coisas por aqui, inclusive contando o preço da passagem e hospedagem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 15, 2013 7:26 pm
Anselmo, eu tiro por uma peça de carro que precisei trazer a 2 anos atrás. Aqui custava R$5.000 e eu a comprei em Las Vegas por US$168.

Mesmo se fosse o caso de ir apenas buscar essa peça, ainda valeria a pena.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 15, 2013 8:12 pm
Peça de carro é complicado. Se a alfândega pegar, apreende.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 15, 2013 8:36 pm
Meu primo trouxe de encomenda 32kg numa mala so de peça de Land Rover. Ele ficou bem feliz em fazer isso...
Mas nao teve problema algum com a alfândega.

Patliz Mensagens: 93
Qui Ago 15, 2013 10:30 pm
Pessoal,

Quantas dicas hein?!

Vocês falaram de marcas bacanas, ate de meias! Uauuuu!!!

Estou pensando em trazer da Black Friday que vou esse ano, todas as compras de Natal, inclusive umas coisinhas a mais pra vender!

Em relação as marcas, vocês que falaram de tênis, estou pensando naquele tênis da mizuno porque dizem ser muito confortável, mas mesmo lá é caro, será que vale a pena ou é igual as marcas como adidas e Nike?

Ahhh tem mais uma marca que nao falei mas meu marido comprou algumas pecas mais esportivas que ele amou, oakley, comprou óculos, mochila, bermuda e camiseta, nao é uma pechincha mas conseguimos preços ótimos em Miami.


Abracos

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sex Ago 16, 2013 3:02 am
Fabio. Concordo plenamente!

E pq San Diego, são viagens a trabalho?

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 16, 2013 6:52 am
Patliz, sim, sao caros os Mizuno, mas mesmo assim sao metade do preço aqui do Brasil, portanto de quer comprar vale a pena. Repito o que disse no post anterior, acho Maia vantajoso comprar um modelo anterior ao lançamento. Sua economia será maior ainda.

Colo pretende fazer as compras na black friday, nao esqueça de levar so malas enormes, senão terá que comprar lá! rs

leocabral Mensagens: 423
Sex Ago 16, 2013 9:36 am
Já trouxe uma peça de carro (um cadillac), a diferença de valor cobrado aqui e o que eu paguei lá era mais de 10x. Apesar do trabalho de ter dado para achar a peça compensou hehe.
Fui parado na alfandega (uma das poucas vezes), mostrei e a fiscal não encrencou... (ainda bem !).





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio