Lake Buena Vista Factory Stores

Informações e dicas sobre os outlets de Orlando.
Alexnobre Mensagens: 2
Qui Mar 13, 2014 12:41 am
Olá... vou chegar em Orlando por volta de 12h queria saber se da pra ir tranquilamente no LBVFS nesse resto de dia que me sobrara, ou é melhor eu ir no The loop? farei uma viagem curta nao queria perder tempo de compra!! hahaha
Obrigadooooo

RafaMel Mensagens: 551
Qui Mar 13, 2014 12:42 am
Lá é pequeno, mas quando fui, cheguei 10h e só saí de noite quando tava fechando! Mas se você focar nas lojas que você mais gosta dá tempo sim!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Alexnobre Mensagens: 2
Qui Mar 13, 2014 1:05 am
beleza RafaMel , valeu pela dica!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 19, 2015 3:42 pm
Em fev/13 e em jul/14 nós fomos no LBVFS.....
Na minha opinião é a melhor relação custo x benefício em termos de Outlet em Orlando...
Tem as principais lojas que se compra, os preços são ligeiramente inferiores e não tem a muvuca que tem nos Outlet da Vineland Road e International Drive..
O único porém é a praça de alimentação, que é muito fraquinha...mas dá para encarar.. até porque as praças de alimentação dos outros 2 shopping´s não são essas coisas tb...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Mai 19, 2015 5:08 pm
Concordo Zardox sobre a praça de alimentação, o bom é que ali perto tem um Olive Garden e TGI e o trânsito na região é mais tranquilo.

CarolRamos Mensagens: 168
Ter Mai 19, 2015 11:12 pm
Nossa, acabei de voltar de Orlando e este outlet que pra mim tinha sido o melhor em 2013, desta vez foi o pior. Estava vazio, pouca mercadoria. A DKNY, por exemplo, parecia que so tinha o resto do resto, horrível.

Snacht Mensagens: 329
Dom Jul 26, 2015 12:30 pm
Alguém que tenha ido recentemente pode dizer o que achou do outlet?

Snacht Mensagens: 329
Dom Jul 26, 2015 1:18 pm
Estou pensando em ir antes dos outlet premium.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 26, 2015 1:20 pm
Não tem certo ou errado. Quanto mais você pesquisar, maiores são as chances de encontrar os produtos que deseja e as melhores ofertas.





Booking.com

Voltar para “Outlets de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio