Confira a programação do Natal 2018 no SeaWorld Orlando

Troca de informações sobre o Natal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 09, 2018 7:59 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NatalSeaWorld.jpg]One World

Os parques temáticos de Orlando sempre oferecem motivos para despertar a vontade dos viajantes de voltar. A cada época do ano, Orlando se transforma, e um dos períodos mais mágicos é o natalino. O SeaWorld Orlando preparou atrações emocionantes para a Christmas Celebration, que acontece entre 17 de novembro e 31 de dezembro. Este ano, os visitantes de todas as idades poderão desfrutar de opções gastronômicas deliciosas, espetáculos ao vivo e entretenimento inspirado nas maravilhas da natureza.

Leia também: 3 shows que valem a pena assistir no SeaWorld Orlando

Confira a programação:

Destaques do Christmas Celebration
(dias de evento: 17 a 25 de novembro – todos os dias; 30 de novembro a 9 de dezembro – sextas, sábados e domingos; 14 a 31 de dezembro – todos os dias):

Dine with Santa at Shamu Stadium: A novidade do ano! Desfrute dessa nova experiência gastronômica acolhedora ao lado do Papai Noel. O jantar é servido em formato de buffet e apresenta pratos tradicionais de Natal, além de sobremesas deliciosas. Essa atividade também inclui assentos reservados para o espetáculo ''Winter Wonderland on Ice''. O valor é a partir de U$ 40 e pode ser adquirido com antecedência no site oficial do parque.

O Wondrous Night: Esse show apresenta a história da noite de Natal de uma forma que só o SeaWorld poderia fazer: com um coral de mais de 30 membros, bonecos em tamanho real e animais. Contada sob a perspectiva dos animais que estavam no estábulo na noite sagrada, o Wondrous Night é um musical emocionante que traz o verdadeiro espírito natalino.

Winter Wonderland on Ice: O Natal ganha vida nesse espetáculo no gelo que apresenta grandes patinadores. Um mar de árvores de Natal iluminadas e fontes de água que “dançam” de acordo com a música formam o pano de fundo perfeito para esse show imperdível.

Sesame Street's Elmo’s Christmas Wish: As celebrações de fim de ano chegaram e todos os amigos da Sesame Street vieram celebrar no SeaWorld Orlando. O show Elmo's Christmas Wish é o preferido das crianças. Junte-se ao Cookie Monster, Grover, Zoe e Rosita e ajude o Elmo a encontrar seu desejo de Natal!

Shamu Christmas Miracles: Celebre o Natal ao lado das orcas no belo Shamu Stadium, que estará decorado com milhares de luzes deslumbrantes, ao som de músicas natalinas.

Meet Santa Claus: Visitantes de todas as idades podem compartilhar seus desejos de Natal com o Papai Noel e tirar fotos com ele nessa atração trazida pela Coca-Cola.

Rudolph’s ChristmasTown: Nessa vila de Natal, os visitantes são inseridos no universo de Rudolph, a querida rena do nariz vermelho. A vila foi desenhada no formato de um livro de histórias, onde é possível caminhar e observar passagens do conto e ainda encontrar os personagens: Rudolph, Clarice, Bumble e Yukon Cornelius.

The Christmas Market: Localizado na área Bayside Pathway, o Mercado de Natal apresenta entretenimento natalino e delícias culinárias. O mercado é a área central do evento de Natal, com duendes brincalhões e um trem em miniatura. Além disso, o visitante pode relaxar e se aquecer em volta de uma fogueira enquanto saboreia um coquetel natalino e aprecia a vista do Sea of Trees.

Leia também: SeaWorld Orlando com crianças | Vale a pena a visita?

Atrações diárias
(17 de novembro a 31 de dezembro)

Clyde & Seamore’s Countdown to Christmas: Um clássico do SeaWorld Orlando, esse show é uma comédia natalina. Clyde e Seamore, junto de algumas lontras brincalhonas, uma morsa e um duende maluco, convidam os visitantes a participarem de uma celebração cheia de gargalhadas.

Pets Ahoy Christmas: Divirta-se com a versão de Natal desse show cheio de surpresas e personagens improváveis que farão as famílias rirem do começo ao fim.

Rudolph’s Movie Experience: A querida rena do nariz vermelho ganha vida nessa experiência cinematográfica imersiva.

Sea of Trees: Passeie nesse mundo das maravilhas rodeado por um mar de árvores de Natal que brilham de acordo com a música e refletem na água. Imagens são projetadas em mais de 100 árvores, incluindo uma árvore gigante com mais de 20 metros de altura.

Snow Flurries at Waterfront: Os visitantes podem caminhar por essa área com vista para o lago, fazer compras nas lojinhas e ainda curtir neve de espuma e músicas natalinas.

Leia também: Ingresso para o SeaWorld Orlando em 10 vezes sem juros

Em breve

New Year’s Eve at SeaWorld Orlando: A melhor formar de dar início ao ano novo é no SeaWorld Orlando com um belíssimo espetáculo de fogos de artifício à meia-noite de 31 de dezembro.

Three Kings Celebration: Em 1 a 6 de janeiro de 2019, os visitantes podem continuar no espírito festivo durante a Celebração dos Três Reis Magos. As famílias são convidadas a comemorar a chegada desses três homens sábios com gastronomia e experiências tradicionais da cultura latina. Durante essa celebração, os visitantes poderão desfrutar das clássicas atrações de Natal do SeaWorld, como “O Wondrous Night” e “Sea of Trees”.

Leia também: As novidades dos parques SeaWorld para 2019 em Orlando e Tampa

A época natalina, com certeza, é um dos melhores momentos do ano para se viajar para Orlando. Todos os parques oferecem programações especiais que tornam tudo ainda mais mágico. A agenda de Natal do SeaWorld deste ano está bem completa e interessante para toda a família. Vale a pena se planejar com mais calma para aproveitar o máximo do clima natalino na sua viagem.

Boas festas!

E você, já curtiu as comemorações do SeaWorld Orlando? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Natal em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio